Internacional: Campeão Gaúcho 2009!

O Inter ganhou do Caxias ontem por 8×1, na Final da Taça Fábio Koff, repetindo assim, o mesmo resultado da final do Gauchão do ano passado, em cima do Juventude. =D

Como o Inter já havia ganho a Taça Fernando Carvalho, pelo primeiro turno do Gauchão, sagrau-se campeão Gaúcho ontem, sem a necessidade de uma final de campeonato.

Não esperava um placar tão elástico, mas esperava um gol do Índio, afinal, ontem era dia do Índio (huahuaheua). Mas enfim, um placar igual à final do ano passado com o Juventude, outro time da serra gaúcha, foi no mínimo, engraçado. E como já dizia o repórter do Fantástico ontem, quem disputar a final ano que vem com o Inter que se cuide. =)

Deixa ver se ainda lembro da ordem dos gols, acho que foram assim, se eu estiver errada alguém me corrija nos comentários: o primeiro gol foi de Magrão, seguido por Taison, Nilmar, Magrão, Guiñazu (sim! até o Guiña fez gol!)Nilmar de novo e Álvaro. Acertei?

O gol do Caxias foi marcado no segundo tempo, quando já estava 7×0 para o colorado. O time caxiense não teve chance ontem contra o colorado e o Gauchão é nosso. Começamos bem o ano do Centenário, agora é guardar a Copa do Brasil também! Por isso, agora é preciso pensar em quarta-feira.

Vamos! Vamos! Inteeeerr!!!

=D

Por Tise

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Clubes Brasileiros, Futebol Nacional, Gauchão, Içaaa, Internacional, Iupi com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Internacional: Campeão Gaúcho 2009!

  1. outra vez por 8 a 1… meu deus! beijo, tise! pp

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s