Gre-nal e Celso Roth não combinam

Edu Andrade

Meu Pai amado! Eu não aguento mais perder ou empatar com o Inter. A última vez que tenho notícia, amigo Google, foi em 24/06/2007 pelo Brasileirão. Desde que veio para ocupar a vaga do Mancini, no começo do ano passado, foram 7  Gre-nais, e em nenhum, ressalte-se, NENHUM, nós vencemos. Foram 4 empates e 3 derrotas. 

Breve histórico: fomos eliminados do Gauchão do ano passado, fomos eliminados da Copa do Brasil pelo magnânimo Atlético-Go, ficamos em segundo lugar no Brasileirão, não que isso seja algo extremamente ruim, mas o ruim é o fato de sabermos que poderíamos ter ganho aquele campeonato, se não fosse por todos aqueles empates no final do brasileirão, o SP nunca teria nos passado e vencido. Em 2009, perdemos a final da taça Fernando Carvalho, para nosso fofinho e amado rival Inter, ficamos em último lugar no grupo para as quartas-de-final, na Libertadores estamos em primeiro lugar no grupo apesar de um empate e duas vitórias magras.

Mas, vamos ao que interessa, por que o Gre-nal de ontem escurraçou, expulsou, eliminou, extirpou,  Celso Roth?

O time do Grêmio não me parece entrosado, Maxi e Herrera estão lá, mas ao mesmo tempo não. E o Ruy? Acho que teria feito a diferença ontem. Alex Mineiro também. Na frente deveriam estar Alex Mineiro e Herrera, isso equilibraria e faria um bom ataque.

Aquele gol do Tcheco de pênalti? Pra mim, aquilo não foi pênalti, ele se desequilibrou com o empurrão (zinho) e caiu. Compensação pelo pênalti não dado em Leo? Pff, pode ter sido, mas não cola. E o pênalti do Inter, esquentou o Gre-nal. O que foi aquele chute do Jonas na trave. Nossa, tive certeza que entrava!

O Inter jogou muito bem, Índio fez um baita gol. E do lado tricolor, Vitor fez ótimas defesas, quase acreditei que poderíamos virar o jogo.

Mas, não deu. Ao final da partida, Roth fica. É o que a torcida gremista temia ouvir e a do Inter festejou. 

Até que de madrugada o anúncio foi feito: Roth sai do Grêmio. Melhor pra ele, melhor pro Grêmio.

E quem entra no lugar dele? Geninho? Ele diz que não é o momento. Portaluppi? Nãããão, é o mesmo caso do Maradona, é ídolo, a gente adora, mas se virar técnico, vai estragar o relacionamento com a torcida.

Eu tenho uma dica =D.

Sabe quem está aqui pelo Sul? Em Canoas, pra ser mais exata, aqui pertinho de casa, há algumas ruas só. 

FELIPÃO! =D

Ele quer acabar a carreira no Grêmio, Grêmio precisa dele, e todos ficam felizes .o/

Tomara que consigamos um técnico bom. Por enquanto, quem vai treinar o Grêmio é Marcelo Rospide, auxiliar técnico do tricolor. E vamos lááá, a vida continua, amanhã é contra o Aurora, vamos vencer e ficar com uma boa vantagem!

Por Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em , Gauchão, Grêmio, Internacional, Técnicos com as etiquetas , . ligação permanente.

5 respostas a Gre-nal e Celso Roth não combinam

  1. tisee diz:

    Só uma coisa a dizer: huhuhu
    Bom, mas um Gre-nal ganho graças ao grande Índio =)
    Acho q dessa vez o Grêmio nem merecia ter perdido, podia ter só empatado, assim Celso Roth provavelmente ainda treinaria o tricolor. O que me deixaria muito feliz =D
    Felipão, KK??? Delírio. Acho que ele falou que queria encerrar sua carreira no Grêmio, ainda tem muito pela frente…
    hauehuaheuhae

  2. Bahhhhhhhhhhhhhhh Detestei a derrota, outra, pro Internacional! Tomara que o Grêmio dê o troco no Brasileirão! Beijo, meninas!
    PP

  3. Henrique diz:

    Índio, carraaaaascooo…

    “Bah”, um dos melhores zagueiros do Brasil hoje.

  4. Celso Roth não combina com nada essa, nem com grenal e muito menos com o Grêmio, ainda bem que ele saiu e Kaka encontre o Felipão ai em Canoas e implore pra ele treinar o Grêmio e se não der que seja o Renato Gaucho então, beijos.

  5. Hi, nice post. I have been wondering about this issue,so thanks for sharing. I will certainly be subscribing to your site.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s