Grêmio vence São Luiz

Grêmio

Éééééé, eu sei, o desperdício de gols foi enorme, mas o que importa é que ganhamos, 2×0, com gols de Reinaldo e Makelele. Assim, garantimos lugar, por enquanto, nas quartas-de-final, hoho. A diferença de pontuação ainda é muito pequena no grupo do Grêmio.

Os últimos jogos do Gauchão são na quinta-feira, Caxias X Grêmio jogam às 15:45 na quinta-feira, e o Inter contra o Avenida às 19:30, no mesmo horário de Veranópolis X Juventude. Mais cedo, às 19, tem Brasil de Pelotas X Novo Hamburgo, e às 20, Ulbra X Ypiranga, aqui em Canoas City, no super estádio joinha da minha faculdade ;D. É sério, o estádio é bonitinho, o estacionamento é legal, eu fui ver o treino do Fluminense ali no ano retrasado, eu acho. Que seja.

20:30 tem Santa Cruz X São José, Esportivo X Inter-SM e São Luiz X Sapucaiense.

E vaaaaaaaaamo lá que falta pouco. Eu só espero que a gente ganhe do Inter, quando passarmos =D

Gahhhh.

Por Kaka’

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

4 respostas a Grêmio vence São Luiz

  1. Kaká, também espero que o Grêmio vença o Inter numa possível final do Torneio Fábio Koff. Beijooooooooooooooooo
    PP

  2. Nem fala kaka, tambem quero que tenha um Grenal, e que possamos vencer, e tomara que seja na final, e pra isso temos que vencer o Caxias na quinta. beijos.
    Saudações do Gremista Fanático

  3. Guillermo diz:

    É impressão minha ou esta foto é do ano passado?

    DÁ-LHE GRÊMIO!!!

  4. Daiane B. diz:

    GRE-nal é mais do que obrigação com o Roth no comando hahaha

    beijos e vamo que vamo! 🙂

Deixe uma Resposta

