Grêmio empata com a ULBRA

Edu Andrade

Essa foto ficou boa. Bah, minha universidade empatou com o meu time. Pra mim, era certo que o Grêmio ganhava tranqüilo, mas nããão, a Ulbra marcou logo no comecinho. E como domingo é dia de jogar futebol, peguei o celular do Bonilha enquanto o jogo tava parado e tava em 8 minutos com um gol da Ulbra, pô. Eles não sabem brincar. A Tise que nem se estressou né, ela também estuda lá, torceu tri feliz pela Ulbra ;D, haaaan.

Enfim, como eu disse,eu estava no futebol, não vi o jogo. Só vi que levamos um gol no começo, que estávamos com os reservas e que Makelele empatou pra gente. Pra quem não viu também o jogo, os gols:

Quarta tem jogo contra o Aurora pela Libertadores, com os titulares, e vamos ganhar.

Por Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

3 respostas a Grêmio empata com a ULBRA

  1. Não gostei nada desse empate. Tomara que na Libertadores a gente consiga um resultado convincente. Beijo, Kaká! PP

  2. Hahahahahahaha, Kaka voce fez eu rir com essa frase, “minha universidade empatou com o meu time”, acho que foi um bom resultado pra voce né? Com certeza essa foto ficou muito boa, beijos.
    Saudações do Gremista Fanático

  3. Kaká, por gentileza, mande o seu MSN como comentário no meu Blog. Não há risco, eu faço a moderação. Quero falar contigo sobre o Grupo de Discussão que citou no meu texto sobre a Jade Barbosa! Beijo e te cuida! PP

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s