Com golaaaaaço de Ibra, Inter faz 3 no Reggina

Bahhhh, assistimos ao jogo durante o almoço e eu sei que a sogra tava me contando algo nessa hora quando eu vi o Ibrahimovic fazer um baita gol no Reggina. Eu cutuquei o Bonilha e fiz “Bahhhh” e ele respondeu a mesma coisa quando viu o replay, aí eu pedi pra sogra me repetir o que havia dito, mas eu não podia perder aquele momento.

Sério, tu viu o jogo? Boh, a Inter tá muito bem. Certo que vencem o Italiano. Tem só mais 9 rodadas e eles tão com 7 pontos de vantagem, 69, o segundo colocado, a Juventus, tem 62 e o Milan em terceiro tem 55. 

Os três gols da Inter, no vídeo abaixo. O primeiro marcado por Cambiasso, o segundo é do Ibra de pênalti e o terceiro é o baita gol dele. Ele passa pelos jogadores, e ali na entrada da área, espremido, nem olha pra onde vai chutar!

Como eu queria ver gols assim aqui no Brasil =D

Por Kaka’

Esta entrada foi publicada em Bohhh, Foi bem com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Com golaaaaaço de Ibra, Inter faz 3 no Reggina

  1. Bahhhhhhhhhhhh. foi um golaço de fato, guria!!!!! Beijão procê, figura! PP

  2. Eu sou fã do jeito divertido e irreverente com que voces escrevem os textos aqui, parabens continuem assim.
    Quanto ao jogo nem vi mas sei que com esse resultado a Inter bota cada vez mais as mãos na taça.
    beijos.

Deixe uma Resposta

