Grêmio 6×1 São José

Uhu! Quem diria que faríamos 6 gols no São José =D. Tá certo, não são um time grande, mas sei lá, empatamos com o Ypiranga (que, pelo menos pra mim, é pior que o São José), perdemos de 3×2 pro Santa Cruz, uma vitória por 1×0 eu já teria ficado feliz, mas 6×1 ficou muito bom.

Tcheco surpreendeu todo mundo com aquele gol aos 21 segundos de partida! Eu estava no computador e como era começo de jogo nem prestei muita atenção, levei um susto por já ser gol quando ouvi o grito “Goooooooool” pensei que já tinhamos tomado um. Depois eles fizeram um (uhhhh), Léo virou pra gente, Jonas marcou mais dois, aí empolguei! É hoje que a gente faz mais que 7 ;D.

Fábio Santos aumentou e quem fechou foi Maxi López! Isso isso, aquele que eu ainda não tinha visto jogar, que tava na Rússia, passou pelo Barça, lembra? Pois bem, ele mesmo! O carinhosamente chamado “La Barbie”, jogou muito bem ontem, tomara que continue melhorando e aproveitando mais oportunidades .o/

Vamo que vamo! Domingo o Grêmio joga contra a minha amada universidade lá no campus. E eles vão perder ;D (a Ulbra, né pessoal)

Ó os gols de Grêmio X São José:

Por Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Grêmio 6×1 São José

  1. Que massacre, né, Kaká??? Pô, tava na hora, mesmo!!! Da-lhe GRÊMIO!!!!!! No próximo Grenal, o Tricolor vai arrasar. 7 a 0 vai ser pouco pra gente. A Tise que me perdoe, mas, daqui pra frente, tudo vai ser diferente. Ou seja: o Colorado vai perder e amargar na fila! hehehehe Beijo pra vc, Kaká. E, Tise, sem recentimentos, tá??? Beijo procê tamb~em, moça! rs

    PP

  2. Pow Kaka voce fez eu rir com esse texto na hora do primeiro gol, hahahahahaha, eu tambem não deu nem tempo de sentar na poltrona que já era golaço do Tcheco. Muito boa essa goleada pra lavar a alma do time que estava perdendo muitos gol, grande beijo.
    Saudações do Gremista Fanático

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s