Classificados pras quartas-de-final da Champions

1138489-5436-gaO Barça derrotou o Lyon hoje pela Champions por 5×2, pelo saldo de gols ficou 6×3, levando, assim, o time para as quartas. Eto’o, Henry e Messi destruíram os franceses. Porto e Atlético de Madrid ficaram no 0x0, classificando os portugueses que haviam empatado em 2×2 em Madrid no jogo de ida. E, num mal exemplo de como a torcida não deve se comportar, os espanhóis entraram em conflito com a polícia portuguesa, o que resultou em um ferido e um preso. Pra que isso hein?

Hoje, na Itália, o Arsenal ficou com a vaga numa disputa contra a Roma. O jogo de ida foi vencido pelo Arsenal, 1×0 em casa, e na partida de hoje, no tempo normal, a Roma fez 1×0. Vieram os pênaltis, Eduardo Silva (sim, aquele que quase perdeu o pé ano passado) bateu fraco e Doni (ruim) pegou. Vucinic também deixou o goleiro defender para o lado do Arsenal, e assim foi. Na sequencia dos pênaltis, Tonetto, tri faceiro, isolou a bola e deu a vitória aos ingleses.

Ainda nos jogos de hoje, a Inter foi eliminada pelo Manchester. Torci pra Inter, não sou muito fã do Manchester, eles têm Cristiano Ronaldo, e ele não me convence. Acho que ele se acha demais pro futebol que joga. Não que ele jogue mal, mas tem muitos jogadores por aí jogando o que ele joga ou até mais e que não são reconhecidos por estarem em times menores ou sei lá o porquê. E eles também contam com Rooney! Dele eu gosto. Cascudo pra caramba! Berbatov também é muito bom. Enfim, o Manchester pra mim não é o bicho. Gosto muito mais do Ibra, Adriano (cascudão), Stankovic, Figo! E Adriano acertou uma na trave que meu Deus do céu, jurei que seria gol! Figo escorregou algumas vezes, mas tentou também. O Manchester, na boa fase que está, foi superior. Teve mais chances de gol e as aproveitou. 

delpieroA Juventus foi eliminada pelo Chelsea. Apesar do empate em 2×2, os ingleses levavam vantagem pelo placar positivo no jogo de ida em Londres, 1×0. Num lance estranho, quando já estava 1×1, Belleti foi tri feliz com as duas mãos na bola, dentro da área após uma cobrança de falta, e assim, pênalti para os italianos. Del Piero marcou, mas nada impediu que Drogba, mais tarde, igualasse o placar e mandasse a Juve pra casa.

O Liverpool fez 4×0 no Real! 4! Eu não apostaria tanto. Gosto muito dos dois times, mas prefiro o Liverpool! Torres, Gerrard e Dossena marcaram os gols dos Reds. Torres! Falei nele, destrói. Pra mim ele é mais jogador que o firulento do Cristiano Ronaldo. O Liverpool dominou a partida e não dava chances para os merengues, que também caíram fora da competição.

O único espanhol remanescentes na competição é o Villareal, do Marcos Senna. Que fez 2×1 no Panathinaikos ontem.

podolskiE a última vaga ficou com o Bayern que estraçalhou o Sporting! Como eu disse no outro post, os tugas precisavam de muito para reverter os 5×0 que levaram na primeira partida, mas era capaz de levarem mais cinco. E tomaram mais 7! Podolski fez o que quis ontem, Anderson Polga falhou e ainda fez um contra! Que despedida da Champions, hein.

O sorteio para os jogos das quartas ficou para o dia 20/03. Será que os ingleses vão se enfrentar ou avançam juntos para as semi?

Por Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

4 respostas a Classificados pras quartas-de-final da Champions

  1. Kaká, não fica brava! Mas, como não assisti aos jogos de hoje e não podia deixar passar em branco, tive a cara de pau de roubar seu texto e publicar no meu blog, tá???

    Beijão procê!

    Ah… O Jonas judia do nosso coração! como ele pôde perder aquele gol no segundo tempo???!!!

    Ainda bem que o Grêmio ganhou! Senão, ele ia virar espetinho de carne! rsrsrsrs

    Beijooooooooooooooooooooooooooooooooo

  2. Acho que nessa liga esta tudo certo pro Barcelona ganhar, isso se não encontrar nenhum ingles pela frente que tambem estao muito bem na competição, meu palpite é Barcelona e Manchester na final se eles não se encontrarem antes, beijos.
    Saudações do Gremista Fanático

  3. Os 8 times que ainda brigam pelo título da UEFA Champions League podem ser divididos em 3 níveis. O mais baixo com Villareal e Porto; o mediano, com Liverpool, Arsenal, Bayern e Chelsea; e o nível superior: com Manchester Untd e Barcelona.

    Que bom seria se esses dois últimos fizessem a grande final. Vamos aguardar o sorteio do proximo dia 20 para ver se essa combinação será possível.

    Particularmente acho que somente um acidente muito grande faz com que essa taça não vá pela vez consecutiva para Old Trafford.

    Grande abraço
    Parabens pelo blog

  4. samuel diz:

    vai pegar fogo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s