Ronaldo voltou!

ronaldoEu sei que desapareci, mas era férias, praia, internet ruim, enfim, agora começaram as aulas e tá tudo mais tranquilo!

Ontem Ronaldo finalmente fez sua estréia no Corinthians!! E foi bem, foi bem, eu gostei de ver. O Corinthians jogou muito bem, passes de “catiguria”, boas roubadas, boas oportunidades, ajudaram Ronaldo. Bah, quando o Mano mandou chamar alguém pra entrar no segundo tempo, todo mundo pensou “É agora! É ele! Ronaldo!” e era! Eu quase não acreditei, até que ele veio, tirou o colete e se preparou pra entrar em campo.

Era o que todo mundo queria ver. E na primeira vez em que ele tocou na bola, nem era algo extra relevante, ele não estava marcado, e tabelou, com quem? Não lembro, seria André Santos? Acho que sim, corrijam-me se estiver errada. E logo que ele tocou na bola “Weeeeee!” o pessoal teve um treco. Ele continuou de olho, tocando na bola com calma, voltando aos poucos. Até que uma hora, ele perdeu a bola e a torcida só pra incomodar vaiou. Pô, nem foi pra tanto. 

Ele disse que isso é só o começo e se diz preparado para jogar pelo menos um tempo inteiro contra o Palmeiras no domingo. Será? Tomara, eu gosto muito dele e acredito no seu bom futebol.

Por Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Copa do Brasil, Foi bem, Içaaa com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Ronaldo voltou!

  1. Que bom que voltaram, mais importante que a volta do fenomeno é a volta das Futebolistas Roxas, Feliz Dia das Mulheres Kaká e Tise.
    Saudações do Gremista Fanático

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s