Voltando das férias!!!

Sim pirilim! Hora de voltar ao blog em ritmo normal, as férias do Futebolistas Roxas acabaram. Logo, logo estaremos com o blog atualizadíssimo. Simmm, Kaká já já volta também. Mas vamos ao que interessa:

Começa hoje a Libertadores para o Grêmio.

E é com esse ataque feioso que o Grêmio vai atrás do Tri campeonato da Libertadores da América. Hehehe. A partir das 22h, o Grêmio recomeçará sua luta pelo terceiro título diante do Universidad do Chile, no Estádio Olímpico. Certamente o estádio estará lotado, a RBS já anunciou passar o jogo e eu já comprei a pipoca e reservei meu lugar na poltrona para secar (sim!!!! pura dor de cotovelo).

A única dúvida no time tricolor é o zagueiro Réver. Apesar de uma torção no tornozelo direito, tem grande chance de atuar. Outro ausente na lista dos 19 relacionados é Herrera. O argentino sente dores musculares. Na frente, a dupla de ataque será formada por Jonas e Alex Mineiro.

Pane coloroda contra o Rondonópolis.

Sim, sim. Algo de muito estranho aconteceu ao colorado naquele jogo. Odeio esse clima de jogo já jogado e ganho que se põe quando um time grande vai jogar com um desconhecido. Sempre pode virar um salto alto perigosíssimo, foi o que ocorreu aos colorados, só pode. Pelo menos ainda mantemos a chance de classificação na Copa do Brasil, bola pra frente!!!

Adeus Alex!

Alex foi embora. Um dos jogadores com mais títulos conquistados com a camisa colorada se despede. Eu esperava que ele saísse de uma maneira melhor e ele merecia isso, por tudo o que fez à nação colorada. Mas ele saiu de uma maneira melancólica, meio que pela porta dos fundos, lamentável.

Tudo foi ajeitado para vender Alex, compramos peças de reposição à altura, tanto que ele não se encaixava mais tanto no time nos últimos tempos. Mas ele merecia mais, merecia ter ido para um time grande, que lhe proporcionasse uma vitrine para a seleção. Na Rússia, para onde foi, provavelmente sucumbirá em lesões e mais lesões. Alex é franzino e suscetível à lesões, na Rússia, só os fortes sobrevivem. Mas eu desejo boa sorte nessa nova etapa e agradeço por todos os títulos que Alex ajudou o colorado  a ganhar.

=)

Por Tise

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Clubes Brasileiros, Copa do Brasil, Futebol Nacional, Grêmio, Internacional, Libertadores com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s