Dupla Gre-nal de roupa e ônibus novos.

Sim! Sim! A dupla Gre-nal barbarizou e levou a sério a célebre frase Ano Novo, vida nova! Heheh

No ano do Centenário colorado o Inter vem com o seu novo uniforme num estilo mais retrô. As estrelas e a coroa saíram do escudo, dando lugar a formas mais arredondadas, como o escudo era bem mai antigamente. Como dizer, eu curti o escudo, não o conjunto da obra. =P A estreia do uniforme foi ontem, na goleada contra a Ulbra (que a RBS insiste em chamar de Canoas agora) =P. E pelo jeito deu sorte, já que foi 4×1 pro colorado.

O Grêmio também vem com novidade para esse ano. O novo uniforme que será usado na Libertadores traz como principal novidade o uso de listras horizontais na camiseta branca (uniforme que me lembrou muito a camiseta da seleção argentina). A novidade na tradicional camisa tricolor fica por conta dos detalhes em branco.

E esses são os novos ônibus da dupla para 2009. Produzidos pela empresa Marcopolo, os veículos estão nos pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul. Até então, eles eram mantidos em segredo.

Por Tise

Esta entrada foi publicada em Clubes Brasileiros, Futebol Nacional, Gauchão, Grêmio, Internacional, Tu viu?, Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a Dupla Gre-nal de roupa e ônibus novos.

  1. Daiane B. diz:

    eu particularmente não gostei da camisa do Grêmio :/ sei lá. mas com o tempo me acostumo x)

    os onibos ficaram liiiiiindos *–*

    beijos

  2. Eduardo diz:

    A camisa branca do Grêmio lembrou a Argentina? Lembrou não… é uma cópia… da camisa da seleção argentina de rugby.

  3. ysmael jose diz:

    parabens aos dos tywea pelo onybos

Deixe um comentário