Começou o Gauchão!

Sim sim, começoou, com vários empates e apenas duas derrotas, e golaços. Como aquele que o Grêmio tomou ontem do Inter-SM, quando Vainer deu um baita chute de fora da área, boh, muito bom hein, sorte a nossa que o Ruy igualou o placar no segundo tempo.

O Inter também empatou, em 0x0 com o Santa Cruz no Beira-Rio, tendo Guiñazu como capitão! O argentino deve ter ficado loucoooo. E aquele gol anulado, não estava impedido. Aquela do Taison na trave? Jurei que seria gol.

O Juventude ganhou do Sapucaiense com um gol de pênalti do Mendes, sim, lembram dele? Do Gauchão passado. Ele continua lá. A Ulbra empatou em zero a zero  com o Avenida ontem a noite, Novo Hamburgo fez 2×1 no Ypiranga e Esportivo e São Luiz terminou em 1×1. E hoje a noite fechando a rodada, Veranópolis e Caxias se enfrentam em Veranópolis. 

Com esse novo formato, o campeão é totalmente imprevisível. Não arrisco palpites, ainda é cedo demais, mas é claro que torço para que meu tricolor vença!

Avanteee!

Por Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Gauchão com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Começou o Gauchão!

  1. Grande Kaka, ainda bem que a bola começou a rolar né. E a dupla começou mal das pernas com empates com gosto de derrotas, mas vamos lá final de semana tem mais, beijos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s