Inter e Grêmio no final do ano

Último dia de 2008! E vamos finalizar o ano falando da dupla Gre-nal, claro. Eu sei, não demos muita bola pro blog ultimamente, mas com essas festas, férias e tudo mais, a gente relaxa um pouco. Nesta sexta eu estou indo viajar, a Tise volta na segunda, eu acho. 

Enfim, vamos ao que interessa, como o Grêmio terminou este ano? No Gauchão ficamos em 5º lugar, Celso Roth em seu primeiro erro, perdendo no momento em que não poderia =P, para o Juventude nas quartas-de-final, após ter saído da fase de grupos invicto, vencendo 11 e empatando 3. Depois, ficamos em 17º lugar na Copa do Brasil, quando perdemos para o Atlético Goianiense já na segunda fase. Na Sul-Americana ficamos em 24º, ao empatar com o Inter em 1×1 e 2×2, fazendo, assim, com que o rival passasse a próxima fase, já que priorizavamos o Campeonato Brasileiro. E terminamos o Brasileirão em 2º lugar!! Relaxando bastante no segundo turno, empatando muito, perdendo pontos, deixando com que o São Paulo tomasse a liderança.

Que no ano que vem ganhemos muitos títulos e tenhamos um melhor desempenho no Gauchão, Brasileirão e Libertadores =D.

E o Inter, começou o ano bem, venceu o Stuttgart e a Inter de Milão pela Copa Dubai. Venceu o Gauchão goleando o Juventude, ficou em 5º lugar na Copa do Brasil sendo eliminado por 2×0 pelo Paraná, venceu a Sul-Americana encima do Estudiantes e ficou em 6º lugar no Brasileirão, e se tivesse se esforçado mais, tenho certeza que teria conseguido a Libertadores 2009.

O ano foi muito bom para o Inter, mas, como já dito, seria melhor se eles tivessem conseguido a Libertadores.

Agora, o Grêmio procura um novo atacante pra fazer dupla com o Alex Mineiro (u-hu!), há boatos de que o tricolor quereria Maxi López (não o Rodriguez, o López) que jogou no River, Barcelona e Mallorca. Desde que faça gols, tá ótimo, é isso que nos faltava, um goleador. Vendemos Rafael Carioca, Léo ainda não quer ir para o Panathinaikos, espera disputar a Libertadores com o Grêmio.

E o Inter, traz Alecsandro, Edinho deve ir para a Itália (o que é bom demais pra idade e pro futebol que ele anda jogando), e continua procurando reforços.

Ano que vem prometeeee. D’Alessandro vai continuar jogando tudo aquilo? Alex Mineiro vai fazer mais do que 22 gols na temporada? =D

WOhooooo

Vamo que vamoooo, dá-lhe Grêmioooo!

Um feliz ano novo pra todo mundo! Tudo de bom pra todos!

Por Kaka’ 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a Inter e Grêmio no final do ano

  1. São muitas noticias circulando né Kaka? mas o que vale mesmo é bola rolando e o tempo que consigo ficar sem futebol (3 dias), principalmente do Grêmio já se esgotou e pode ser ate mesmo um jogo treino contra o ortopé que já ta valendo, hahahahahahahaha. Beijos.
    Saudaçoes do Gremista Fanático.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s