Site da Fifa exalta sucesso da dupla Gre-nal.

Eu sei, eu sei. Eu simplesmente sumi, evaporei nos últimos tempos =P. Todo mundo reclama disso…mas acontece que pra ganhar um recesso entre Natal todo sacrifício vale a pena, mesmo que tenha que vender a alma pra agência, hehehe.

Mas vamos a notícia pessoal. O Site da Fifa pôs os times gaúcho em destaque.

– O Inter terminou o Brasileirão como vice-campeão em 2005 e 2006, ano no qual conquistou os dois maiores títulos disponíveis para clubes sul-americanos: a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes da Fifa. Eles ainda conquistaram a Recopa Sul-Americana no ano passado. O Grêmio, por sua vez, terminou o Brasileirão 2006 em terceiro lugar e, 12 meses depois, no ano em que eles chegaram à final da Copa Libertadores, terminaram em sexto – diz o texto.

Uhum!!!Sem contar esse ano, né. Quando o Inter conquistou Dubai, o Gauchão e a Sul-Americana e o Grêmio foi brigando até a última rodada pelo título do Brasileiro. Simmm! Foi um ano de gaúchos, sem história de gangorra, com os dois times por cima. É bom que pelo menos a FIFA percebe que tem muito futebol aqui no sul, porque se depender da CBF estaremos sempre em terceiro plano, atrás de Riop e São Paulo.

=P

Viva! É um ano para ser comemorados por vermelhos e azuis. E que 2009 traga muito mais alegrias pra dupla Gre-nal.

http://www.fifa.com/worldfootball/clubfootball/news/newsid=982051.html#foes+porto+alegre+proud

Por Tise

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

3 respostas a Site da Fifa exalta sucesso da dupla Gre-nal.

  1. Daiane B. diz:

    sinal de que os clubes daqui do Sul estão começando a ser reconhecidos ;~

    beijos

  2. Sem sombra de dúvidas, o estado do Rio Grande do Sul tem hoje, tem o futebol mais organizado do país. E seus dois principais representantes tem demonstrado isso ao longo dos últimos anos.

    E a idéia do sócio-torcedor talvez seja o fator principal desse sucesso. Isso deveria ser copiado pelos demais grandes clubes do Brasil.

  3. Grêmio e inter sempre estiveram em evidencia, hora um hora o outro, claro que mais o Grêmio,hahahahahaha, mas isso não vem ao caso o que importa é que agora os dois sempre estao nas cabeças dos camponatos, viva o Rio Grande e seu futebol. abraço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s