É Campeãoooo!!! =D

Wiiiiiiiii!!!!! O Internacional é o campeão da Copa Sul-Americana! Agora é o primeiro e único clube do país a ter todos os títulos. Na América, esse feito era só do Boca Juniors.

Ontem quase morri do coração, sério. Eu sou uma pessoa que gosta de rituais em dia de jogos importantes: sempre quando acordo escuto o hino do Inter, penduro a camiseta da sorte no quarto, só que acordei atrasada, não deu tempo de fazer minha mandingas. =/ E o pior de tudo, não tive cãimbras. Eu sempre tenho cãimbras antes das finais, foi assim no Mundial, na Recopa, no gauchão, no jogo contra o Boca (que foi uma final pra mim), enfim, eu passei o dia toda angustiada, com uma sensação ruim, não queria falar sobre o jogo, estava nervosa. Aos poucos, minha sensação foi ficando pior, Índio fora do jogo, mal sinal, ai, ai. Mas quando cheguei em casa para me preparar pro jogo, vesti o manto sagrado, a Pâmela e a Micheli chegaram (elas são de fé, olhamos a final do gauchão e o grenal juntinhas!!!) e saí pra assistir o jogo, eu estava confiante, alegre, tudo voltava ao normal.

Foi difícil, foi sofrido. O Inter dominava o jogo no primeiro tempo, criava oportunidades, mas nada, não conseguia fazer a bola entrar no gol. O Inter deixou de dar um pênalti para o colorado e, em contrapartida, anulou um gol legal do Estudiantes. No segundo tempo, os argentinos começaram a gostar do jogo, Tite tirou Andrezinho e pôs Gustavo Nery. Não adiantou, aos 20 minutos o zagueiro Alayes cabeceou para o gol de Lauro, após cobrança de falta de Benítez, e a bola entrou. 1×0 Estudiantes, resultado que leva pra prorrogação e pênaltis. Depois Alex saiu e deu lugar a Taison.

O jogo foi pra prorrogação, que agoniiiaaa. O colorado se acordou, resolveu atacar, atacar e atacar. Até que no segundo tempo da prorrogação finalmente conseguiu marcar. Beira Rio, que estava mais do que lotado, veio abaixo. Éramos campeões Sul-americanos!!!

Parabéns aos jogadores colorados, parabéns aos torcedores que deram um show de como torcer, parabéns ao Tite que montou um time competitivo, mesmo que só no final da temporada. =)

Éééé! vamos lá colorados! Pintem as ruas de vermelho! O Brasil pode até acabar o ano azul, mas a América está vermelhinha.

Inter! Inter! Inter!

Por Tise

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Campeão, Futebol Internacional, Internacional com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

5 respostas a É Campeãoooo!!! =D

  1. Clarisse diz:

    é faz sentido que o coração de toda nação colorada ontem bateu feliz e alíviado depois dessa grande vitória.

    Parabéns Colorados!!!

  2. Dessaaa diz:

    Dá-lhe Inter!
    Jogo angustiante só pra vitória ficar mais bonita 😀

  3. Kaka' diz:

    Ok, parabéns pra vcs, por ser o único time brasileiro a ter esse título e tudo mais.

    Mas a peleia mesmo é no domingooo! =D
    Huaaaaaaa.
    E vamo vamo Grêmiooooo! ;D

  4. PARABÉNS AO INTER, MAS SE QUISER UM CENTENÁRIO GLORIOSO É BOM TROCAR DE TREINADOR. COITADO DOS COLORADOS COM ESSE TITE RETRANQUEIRO

  5. Foi bom ver o Inter campeão, merecido. Gosto muito deste time, do meio pra frente é seguramente o melhor do Brasil, por isso acho que o 7º lugar no Brasileirão 20007 e o 6º neste ano é muito pouco pro Inter.
    O título veio pra premiar o time mais técnico do país…
    Abraços!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s