Cristiano Ronaldo ganha Bola de Ouro.

O atacante português Cristiano Ronaldo confirmou o favoritismo e foi eleito pela revista francesa France Football o melhor jogador do mundo neste ano, com 446 pontos. Não adianta, não consigo gostar desse cara =P. É metido, não acho que jogue tudo isso, enfim… mas não sou eu que escolho.

Em segundo lugar ficou o atacante o argentino Lionel Messi, do Barcelona, com 281 pontos. O espanhol Fernando Torres, do Liverpool, que conquistou 179 pontos, ficou em terceiro, e o goleiro espanhol Iker Casillas, do Real Madrid, foi o quarto colocado, com 133.

Esse prêmio já foi ganho várias vezes por brasileiros e dessa vez a gente não aparece nem entre os 4 melhores. Ai, ai…

Por Tise

Esta entrada foi publicada em Foi bem, Futebol Internacional, Tu viu? com as etiquetas , , . ligação permanente.

3 respostas a Cristiano Ronaldo ganha Bola de Ouro.

  1. Daiane B. diz:

    Brasileiros estão em baixa :/

    beijos

  2. orabolasfutebolclube diz:

    Pelo ano é justissimo. Mas eu acho o Messi muito mais jogador do que ele! Muito mais mesmo.

    E os brasileiros… Pior que nem tem mesmo… 😦

  3. Eu acho que foi mais por falta de opçoes mesmo, já que Kaka esteve muito tempo parado por lesão e Ronaldinho Gaucho em má fase e só nas gandaias. Ano que vem acho que sera um dos brasileiros o melhor. bjs

Deixe uma Resposta

