E vamos para a última rodada do Brasileirão

015879415-ex001Uhhhh, eu me forçava a acreditar que o São Paulo ainda pudesse empatar, e deu certo! Eles perderaaaamm! E agora, eu me esforço pra acreditar que o Goiás vai vencer o São Paulo domingo e o Grêmio vencer o Atlético-MG. E eu acredito que o Goiás possa vencer já que o técnico falou “O povo brasileiro e o Grêmio podem ter certeza que o Goiás vai estar forte no domingo. Vamos encarar como se fosse o jogo das nossas vidas”. Wohoo.

Bah, ontem quando voltamos do futebol de domingo, viemos ver o jogo do Grêmio e flashes do jogo do São Paulo, nos minutos finais eu tava quase tendo um treco. Mas, fiquei aliviada de nem tudo estar perdido! Que venha o Atlético-MG e que não tenhamos desperdiçado gols com o Ipatinga =D.

Içaaaaa.

Tricolooooooooor.

Por Kaka’

Esta entrada foi publicada em Brasileirão, Grêmio com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

6 respostas a E vamos para a última rodada do Brasileirão

  1. Treco nós vamos ter domingo que vem, ai meu Deus do céu, não quero nem ver. hahahahahaha. Mas acho que não foi por acaso esses resultados do fim de semana. Bjs

  2. bcgbrasil diz:

    O Goiás é um time muito chato e com certeza pode vencer o São Paulo… Não terá Pedrito Iarley, que faz mta falta.
    Mas mesmo assim pode ganhar…
    Abraços

  3. Daiane B. diz:

    Não quero nem ver domingo ;s to com uma agoniiiiiiiia :/
    enfim, agora depende do goiás ;s

    beijos

  4. orabolasfutebolclube diz:

    O grêmio vai sair campeão. vai sair campeão. vai sair campeão.
    Num pode deixar os bixa comemorar mais uma.

    Se depender do poder da zica…

    O Grêmio tambem tem que fazer a parte dele né?

    abraaaaaço kaká!

  5. orabolasfutebolclube diz:

    é o João no comentario ai de cima!

  6. Dessaaa diz:

    SÃÃÃOOO PAUUULOOO!!!

Deixe uma Resposta

