Primeiro jogo da final.

É hoje! É hoje! O primeiro jogo pela final da Copa Sul-Americana. O Inter vai à Argentina enfrentar o Estudiantes, às 22 horas, horário de Brasília. É a chance de um time brasileiro erguer, pela primeira vez, a taça da competição.

E o colorado vai com força total, o time será o mesmo que enfrentou o Boca Juniors.Alex e D’Alessandro jogarão juntinhos de novo. =D  A pressão será forte na Argentina, isso é certo. Na final, não tem mais saldo de gols qualificado, ou seja, gol fora de casa não vale o dobro. Em caso de empate nos dois jogos, haverá prorrogação e pênaltis.

O título da Sul-Americana dá vaga para jogar a Recopa 2009 e o direito de disputar a Copa Suruga Bank, em Narita, no Japão, dia 5 de agosto de 2009, contra o campeão da Copa da Liga da Associação Japonesa. A decisão sobre a vaga na Libertadores foi adiada pra dezembro, na minha humilde opinião, não saíra, o Peru resolverá a situação. =P Mas a Sul-Americana vale a pena sim, seja por ser um título inédito, seja por ser o que restou para o colorado.

Vamos!Vamos! Inteeerrr!

Por Tise

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Clubes Brasileiros, Internacional, Sul Americana, Tá na hora com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Primeiro jogo da final.

  1. Realmente, se tem um time que merece esse titulo é o inter, por ter valorizado a competição e por estar mostrando um grande futebol nesses ulltimos jogos. Com essa vitoria de 1×0 fora de casa a taça esta praticamente garantida. Valeu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s