Grêmio é vice =P

Gremio

Éééé, que coisa hein. Depois de teeeeeempos, eu finalmente consegui estar livre e tranquila para postar no blog =D. Siiim, esse semestre tava forte, mas finalmente amanhã entrego meu projeto do TCC e fica tudo joinha.

Mas, e o Sr. Grêmio hein, me racha a cara. Tava tudo indo relativamente bem, mas, perdendo pontos imperdíveis, como aqueles dois pontos no jogo do figueirense, em que poderíamos ter ganho, mas terminou em um empate. Os jogos contra  Fluminense e o Atlético-PR, nos quais também empatamos, contra o Cruzeiro, levamos 3×0! Só nisso, perdemos 9 pontos, que fariam toda a diferença. Mas não, como não ganhamos, o São Paulo aproveitava nossa precocupação com o Palmeiras, Cruzeiro, e de fininho foram se aproximando. E na minha opinião, eles não estão jogando como campeões, eles vão ganhar este campeonato por incompetência nossa, infelizmente, e não por merecimento.

E o Grêmio merecia, até o começo do segundo turno, quando começou a empacar. É aquela de sempre, Celso Roth perde quando não deve, e agora nossas chances de vencer o campeonato são remotas, 3%!! Eu tenho absoluta certeza que não venceremos, pra isso o São Paulo precisaria perder as próximas duas partidas, Fluminense e Goiás, e o Grêmio vencer as suas, Ipatinga e Atlético-MG, e eu não acredito que isso acontecerá.

Ééééé, pelo menos, temos a Libertadores do ano que vem garantida, já é alguma coisa. E o Inter, hein? Deu alguma coisa na reunião de ontem da FIFA no Paraguai? Meu pai me disse que o Peru não voltou atrás, o que nos leva a crer que nosso colega participará ano que vem da Libertadores. Mas que rabo hein. Hohoho.

Vamo lá né, Grêmio!

Por Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Brasileirão, Grêmio com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a Grêmio é vice =P

  1. Daiane B. diz:

    é né, se focar na libertadores agora :/

    beijos

  2. Ei se o São Paulo empatar uma e perder outra e nós vencermos as duas tambem dá pra ser campeão, mas tambem acho muito dificil. E quanto ao inter vai é ver a Copa na tv, porque dizem que tudo estara resolvido ate lá, e o Peru tera seus concorrentes na libertadores, bjs

  3. É vice, mas é de tirar o chapéu.
    Um time que foi eliminado da Copa do Brasil e do Gaúcho da forma que foi… essa campanha no Brasileirão é boa demaisssss!!!
    E mais que o vice campeoantao acho que o GrÊmio deixa coisas muito positivas pro ano que vem:
    1 – A melhor dupla de volantes do Brasil, Rafael Carioca e William Magrão!
    2 – Dois excelentes zagueiros, Réver e Léo.
    3 – Um goleiraço esse Víctor.
    4 – E um moleque que se for bem trabalhado vai destruir muito ainda, esse Douglas Costa. Eu o vi jogando aqui na Taça Belo Horizonte de Juniores (que o Grêmio inclusive faturou) e o menino acabou com o campeonato!
    Pô, se meu Galo tivesse uma base dessa pra começar a montar o time do ano que vem eu tava feliz.
    Abraços!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s