Noite de lotar o Beira Rio.

Noite de jogaço pela Sul-Americana:Internacional x Chivas, às 22horas. O colorado tem a vantagem, pois venceu o jogo no México por 2×0. Éééé, mas o Chivas se mostrou um time competitivo fora de casa ao longo da competição, venceu todas as partidas sendo visitante.Então colorados, nada de salto alto! O negócio é entrar em campo buscando a vitória sempre, sem achar que a classificação está no papo.

Nós vamos para o campo sem nosso maestro: Alex, que estará vestindo a camisa canarinho em Brasília, no mesmo horário, em amistoso com Portugal. Para o lugar dele, provavelmente, irá o Taison para o jogo. Ou ele ou Daniel Carvalho, o que eu duvido, porque até agora não correspondeu quando ganhou chances.

O time Mexicano também virá desfalcado, o atacante Arellano, aquele que perdeu vários gols no México e infernizou a zaga colorada, havia sido convocado pra seleção mexicana e se machucou, nem chegou a viajar para Porto Alegre.

Ééééé, já que esta vida de estagiária não me permite verba para ir ao Beira Rio esta noite, só me resta comprar pipoca e assistir o jogo pela TV.

Vamos! Vamos!Inteeer!  =)

Por Tise


Anúncios
Esta entrada foi publicada em Clubes Brasileiros, Futebol Internacional, Futebol Nacional, Internacional, seleção brasileira, Sul Americana, Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s