Ação da Nike.

Foi lançada uma ação bem-humorada para promover a Nike em virtude do amistoso entre as seleções brasileira e portuguesa de futebol, nesta quarta-feira, 19. A marca é patrocinadora das duas equipes e a campanha explora a verdadeira nacionalidade do craque luso Cristiano Ronaldo.

Por meio de vídeos com testemunhais, portugueses desconfiam sobre a origem do jogador (como “fominha”, metrossexual e “cheio de ginga”, não pode ser português) e uma mãe-de-santo diz que escolheu o segundo nome, Ronaldo, porque se ele adotasse apenas “Cristiano”, não passaria de zagueiro.

O terceiro filme apresenta um treinador de categorias de base da Penha, no Rio de Janeiro, falando sobre os primeiros passes do jogador no bairro carioca. Os filmes são arrematados pelo logo da marca e a indagação: “Cristiano Ronaldo. Brasileiro?”

Aham! Os vídeos são bem divertidos, vou pôr um aqui, quem quiser assistir os outros é só procurar no You Tube. =)

Por Tise

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s