Inter segue tentando a liberação de Alex.

O Inter tentará pela última vez nesta tarde a liberação de Alex junto à CBF para o amistoso da Seleção Brasileira contra Portugal, na próxima quarta-feira, mesmo dia da segunda partida entre Inter x Chivas, no Beira-Rio, pelas semifinais da Copa Sul-Americana. Eu sou contra, muito contra isso e estou torcendo para que a direção colorada não consiga isso.

O Alex sempre sonhou com a seleção, a posição dele é disputadíssima, foi convocado por total merecimento, logo deve ir para a seleção. Ele já fez a parte dele pelo Inter na Sul-Americana, já deixou a classificação encaminhada e, com a volta do D’Alessandro, não ficaremos tão desprovidos de criatividade no ataque. Que o Alex é o maestro colorado, todo mundo sabe, que quando ele joga bem o time joga bem e que quando ele joga mal, o time vai mal. Mas ele merece direção, deixem o Alex na seleção!

Outra coisa, com que ânimo ele ficará aqui em Porto Alegre para jogar na quarta-feira, sabendo que poderia estar vestindo a camisa amarelinha? Ele não ficará de bom grado, e o Alex prexisa de alegria para jogar, como todo bom craque.

Deixe sua opinião, o Inter deve tentar a liberação de Alex?

Por Tise

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Inter segue tentando a liberação de Alex.

  1. Essa CBF é uma porcaria, mesmo sabendo que o Inter representa o Brasil em uma competição internacional e que o jogador é muito importante pro clube não libera. Eu só queria ver se fosse dos times queridinhos do rio e são paulo. Bjs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s