Ronaldinho faz um baita gol e Milan vence

RonaldinhoEle não começou jogando contra o Sporting Braga pela Copa da UEFA, entrou aos 18 do segundo tempo, substituindo Pato, nos acréscimos recebeu a bola perto da área, chutando de prima mandou a bola pro fundo da rede! Levando o Milan a vitória por 1×0. Eu adoro ele =D

Pra mim ele sempre foi O cara, pode se apagar às vezes, mas sempre vai ser o melhor ;D. Ele já disse que quer ganhar tudo que puder no Milan. E tomara que consiga, não só pelo Milan, que eu até gosto deles, mas gostava mais antes, mas por ele mesmo, ele precisa disso, e ele quer mostrar pro mundo que ele é O cara ;D.

Ainda hoje pela Copa da UEFA jogaram Schalke 04xRacing, que empataram em 1×1, Manchester City 3×2 Twente, Metalist Kharkiv X Hertha Berlin, que ficaram no 0x0, Benfica 0x2 Galatasaray, Stuttgart 2×0 Partizan, Standard de Lieja 1×0 Sevilla, Sparta Moscou 1×2 Udinese, Tottenham 4×0 Dínamo Zagreb, Wolfsburg 5×1 Heerenveen, Ajax 1×0 Zilina, Slavia Praga 0x1 Aston Villa, Saint-Etienne 3×0 Rosenborg, Valencia 1×1 Copenhagen, Lech Poznan 2×2 Nancy, Feyenoord 1×3 CSKA.

E aos 27 do primeiro tempo, agora, o Boca vai empatando em 0x0 com o Inter, garantindo a vaga ao time colorado.

Por Kaka’

 

Esta entrada foi publicada em copa da uefa, Foi bem, Futebol Internacional, Içaaa com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

3 respostas a Ronaldinho faz um baita gol e Milan vence

  1. Acho que ele esta voltando a velha forma. Se não fosse baladeiro com certeza renderia mais. Eu tambem gosto do Gaucho apesar da maneira como ele saiu do Grêmio que acho eu foi mais por causa do Assis seu irmão. Beijo.

  2. Lol diz:

    Que mané melhor o que… Antes disso, só tinha feito merda e errado passe desde que entrou. Só foi fazer um gol desses (cagado por sinal, era pro juiz ter encerrado a partida) que todo mundo acha que ele “voltou”.

    Enganou todo mundo esse sujeito, e pelo jeito, continua enganando.

  3. Kaká diz:

    Grande coisa.
    Pra mim ele sempre vai ser O Cara ;D.

Deixe uma Resposta

