E Beckham foi pro Milan

É, ele conseguiu. Vai jogar no Milan de janeiro a março do ano que vem, para como ele disse, manter-se em forma. Eu acho mais do que certo, se o campeonato estadunidense pára, acho que até abril (?), não sei, sei que pára, ele tem mais é que ir treinar em outro clube.

E agora, Posh? Não vai à Milão? Se eu fosse tu, eu ia, não ia deixar um homem desses rodando sozinho por lá, além do que, Milão é a capital da moda e tu adora essas coisas ;D.

Enfim, Beckham diz que jogar lá não é uma oportunidade para se mostrar ao técnico da seleção inglesa, que o corpo dele tá acostumado há 20 anos a só ter 3 semanas e meia de férias e bla bla bla. OK.

Jogue bem no Milan, e Ronaldinho já disse que vai ser bom jogar com ele e que eles se revezarão batendo  falta, óóóó. ;D

Por Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Futebol Internacional com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

4 respostas a E Beckham foi pro Milan

  1. Caraca mina, a folha de pagamento do Milam deve ser enorme né? Só tem jogador caro por lá, acho que a folha de pagamento do Milam paga todos os salarios dos jogadores da serie a inteira aqui do Brasil. HAhahahha. Bjs.

  2. Kaka' diz:

    bahhh, nem me fala!
    só os pop por lá
    kaká, Ronaldinho, Pato, Beckham, Seedorf

    bahhhh

  3. Nosssssssssssa adorei a foto…q coisa linda 😛
    rsrsrsrsrsrs

    O cara vai trazer muito dinheiro para o Milan…
    é garoto propaganda……..rsrs

    Beijosss

  4. Daiane B. diz:

    concordo com o que o fanático falou x)

    beijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s