Réver, Morales e Leo punidos pelo STJD

STJD ataca novamente. Não satisfeitos em suspender Tcheco por três partidas, o STJD puniu também Réver, Leo e Morales, por acontecimentos no jogo do dia 04 de outubro, contra o Santos.

Réver foi punido por um suposto empurrão dado em Carlos Alberto, que teria revidado, acabou sendo punido por três partidas, e Carlos Alberto levou 8 partidas, até por passar a mão na bunda do Réver. Aham. Tá, isso não deveria ir a julgamento, pois no decorrer da história futebolística brasileira, isso nunca foi motivo pra processo disciplinar. Pelé fazia isso nos adversários e nunca aconteceu coisa alguma com ele.

Morales, pô, logo ele! Eu gosto dele. Foi denunciado por jogada violenta e depois por assumir atitude contrária a atividade esportiva, pegou 8 jogos!! 8! Faltando exatamente 9 rodadas para o fim do Brasileiro. Coincidência? Eu acho que não.

E, por fim, Leo, que foi expulso no jogo contra o Botafogo, por revidar uma agressão de Jorge Henrique do Botafogo, foi denunciado por agressão física e, tcharam, pegou 120 dias de suspensão! Claro que o cara do Botafogo também pegou 120 dias.

Não quero pregar a perseguição e tudo mais, mas há uma certa implicância, mesmo que “disfarçada”, han, do STJD com relação ao Grêmio. Atitudes simples, algumas, levadas ao extremo, como se isso nunca tivesse acontecido no mundo do futebol, u-u-u-u-u.

Sério, tá certo querer punir os jogadores para que não ajam mais de forma abobada batendo nos adversários e bla bla bla, mas suspender os principais jogadores do time, coincidentemente líder do campeonato, faltando 9 rodadas para o final, aí tem.

E lembrando também que nosso colega, Inter, passou por algo parecido em 2005, éééé.

Que coisa. Quem quiser assistir ao vídeo das situações que nos renderam tais penas, assiste aqui no site da ZeroHora. E os comentários enfurecidos do Sant’anna aqui no blog dele. Sim, ele estava possesso! Em uma parte ele escreveu: “Miseráveis! Malditos sejam por todos os tempos, seus assaltantes da esperança. E da liderança. Olhem-se nos espelhos e se envergonhem para sempre do fizeram ontem. ”

Temos, ainda, os comentários de Wianey Carlet, lembrando do episódio colorado e Zini, também revoltado com o STJD.

Muita calma nessa hora, o Grêmio é forte, mesmo todo desfalcado vai conseguir bons resultados ;D. Eu confio nele. \o/

A justiça tarda, mas não falha ;D.

Por Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Futebol Nacional, Grêmio, STJD com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a Réver, Morales e Leo punidos pelo STJD

  1. Belo texto Kaka, so corrige ali encima que foi contra o botafogo e não contra o santos. Pois é amiga a coisa ficou pior do que esperavamos mas eu como voce tambem acho que o GRÊMIO é forte e vai provar que tem grupo para ser campeão. Bjs

  2. Kaka' diz:

    Obrigada pela correção, escrevi Botafogo ali em seguida, mas troquei as bolas no início da frase =D

  3. tisee diz:

    Sério, até eu achei um palhaçada essa punição do STJD. Mesmo sendo colorada e nunca torcer pelo Grêmio, ainda sou gaúcha e já vi esse filme. A regra para campeonatos brasileiros é: nunca um time gaúcho ganhará outro. Só que essa punição deu muito na cara minha gente, óbvio que foi pra prejudicar o Grêmio. =P

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s