Hoje tem Brasil x Colômbia.

A seleção brasileira pega a Colômbia, hoje, às 22 horas, no Maracanã. Depois da goleada de 4×0 em cima da Venezuela, no domingo, o Brasil tenta se firmar nas eliminatórias e reconquistar a torcida carioca. A dúvida na escalação brasileira está em quem entrará no lugar do atacante Adriano (que está suspenso), Alexandre Pato ou Jô? Pato está acostumado a jogar com Kaká no Milan e Jô, com Robinho no Manchester City.

Ontem, Kaká foi homenageado no Maracanã, colocando seus pés na calçada da fama. Ele é o atleta mais jovem a ter essa honra, 26 anos. O multi-campeão ainda é modesto, veja a declaração dele:

– É uma fase muito boa da minha vida, da minha carreira, ainda não cheguei ao topo. Tenho muito a melhorar, muito a aprender, muito a fazer. Sou novo, tenho muita coisa para realizar ainda, para aprender, fazer… Ver meu nome ao lado de grandes nomes do futebol mundial é demais.

Éééé, o cara ainda quer mais minha gente! Pena que não são todos os craques que são assim…

Por Tise

Esta entrada foi publicada em seleção brasileira com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Hoje tem Brasil x Colômbia.

  1. Kaka' diz:

    Éééé, ele disse que tem orgulho de jogar na Seleção, é issaeee, alguém tem que dar o exemplo.

  2. o kaka até tudo bem receber premios e tal
    agora
    teve uma homenagem pro robinho
    aquele drible contra o equador

    QUE FASE HEIN
    qualquer um.

    e jô de titular?
    só de brincadeira mesmo

Deixe uma Resposta

