Ele voltou a viver.

Ééééé! Ao que tudo indica, o guerreiro colorado, Guiñazu, volta a jogar mais cedo que o esperado. Ele voltou a treinar no Beira Rio, mas nada de gramado para o argentino por enquanto, apenas fisioterapia. Mas Guiña não esconde de ninguém a felicidade de voltar a treinar, mesmo que seja assim, separado do grupo. Olhem a declaração dele:

– Ah, voltei à vida hoje. Corri um pouco, fiquei treinando, suando. Estou muito feliz, mas lógico, vamos seguir com o tratamento – comemorou Guiñazu, agradecendo sempre aos fisioterapeutas Rodrigo Rossato e Mauren Mansur: – Estão todo tempo comigo. E estou conseguindo dar uma acelerada na recuperação graças a eles – completou.

Quando foi perguntado se voltaria a jogar no primeiro confronto com o Boca, ele disse que não importa ser o Boca ou não, ele quer voltar a jogar o mais rápido possível. Os médicos dizem ser remotas as chances de Guiña voltar tão rápido e acreditam que estará apto apenas para a partida de volta contra o Boca Junior, no dia 6 de novembro. Mas conhecendo o guerreio colorado como conhecemos, alguém duvida que ele volte antes? Eu aposto que estará treinando com bola semana que vem e entra no primeiro jogo com o Boca!  =)

 

Em compensação, Sorondo se machucou e desfalcará o time até o final do campeonato. O uruguaio sofreu uma nova lesão e terá de ser submetido novamente a uma artroscopia no joelho esquerdo. Esse cara é azarado, quase não conseguiu jogar desde que veio para o Beira Rio. Lesão atrás de lesão. =P

Por Tise

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Brasileirão, Clubes Brasileiros, Futebol Nacional, Içaaa, Internacional, Lenda do esporte, Será??, Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Ele voltou a viver.

  1. Ele é fera em campo, gosto do estilo do Guinazu, claro que ele esta no clube errado da cidade do GRÊMIO, porque não faz o estilo de jogo do inter, mas fazer o que né voces viram primeiro. HAuhahahah.

  2. Kaka' diz:

    Bah, admiro muuuuiiito ele, e concordo com o Gremista =D, ele não tem o estilo do Inter, ele tem a raça do Grêmio .o/ uhuuuu. Mas, paciência né, pra lá que ele foi =P.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s