Ronaldinho quer voltar a ser o primeiro do mundo.

Éééé. Ronaldinho Gaúcho, em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, afirmou querer voltar a ser o número um do mundo. E admitiu que este ano nem passou perto de figurar na lista dos melhores. Ele já foi o melhor em 2004 e 2005, e nós só temos a ganhar se ele conseguir esse feito novamente. Voltaremos a ver jogadas impossíveis de serem feitas, acontecendo com uma simplicidade quase que infantil nos pés de Ronaldinho.

– Estou trabalhando forte para isto (ser o número um), e agora estou vivendo um momento de adaptação à minha nova realidade. (…) Este ano não estou entre os favoritos porque joguei pouco e não ganhei nada, mas em 2009 vou voltar para a disputa.

Pra matar um pouco a saudade…


Não nos decepcione Ronaldinho, o mundo quer voltar a ver seu futebol!

Por Tise

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Ronaldinho quer voltar a ser o primeiro do mundo.

  1. orabolasfutebolclube diz:

    olha
    sou fã demais dele
    demais mesmo

    mas

    eu costumo dizer que soh vai dar pra ver ele jogando bem no youtube

    tomara que eu esteja errado

  2. porco diz:

    Eu acho que se ele se puxar voltará a ser cascudo!
    tem que se pilhar em voltar a jogar. O cara se desmotivou , pq ele ganha mais fora do campo do que dentro e tem dinheiro suficiente pra alimentar o camboja inteiro!

    Mas acredito no potencial do home!
    vai lá ronaldinho !

    abrass!

Deixe uma Resposta

