Brasil 21×0 Ilhas Salomão

Eu cheguei na academia hoje depois da aula, fui pra esteira, vi que estava dando o jogo de futsal do brasil e parei na frente daquela tv pra assistir, final do primeiro tempo, estava 13×0 pro Brasil!! Aham!!

Mas tudo bem, Brasil sempre goleia de monte no futsal, fiz meu treino e tudo mais, e quando voltei passei pela TV de novo, estava só 15×0, fui pra casa fazer minhas coisas, e nem vi o resto do jogo, aí na hora do almoço perguntei pro meu pai quanto tinha acabado o jogo e ele disse “21” =O. 21!! Pô, esculacharam a outra seleção, que coisa.

Claro que eles tentavam, tentavam, mas nao tiveram um lance sequer que causasse perigo ao time brasileiro, pelo menos na parte do jogo que eu vi né. Com esse resultado, o Brasil fica com 6 pontos e na liderança do grupo A, que ainda conta com Rússia e Japão.

Sim, o futsal do Brasil é muito bom de ver, rápido, ágil, bah, muito trii ^^.

Por Kaka

Esta entrada foi publicada em Futebol Nacional com as etiquetas , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a Brasil 21×0 Ilhas Salomão

  1. Eu tambem vi esse jogo, os caras jogam demais e claro que as ilhas salomao é bem fraca mas valeu a goleada. Saudaçoes tricolores.

  2. oi kaka
    tudo bom?

    é o joao, do futebolissimo
    lembra?

    desculpa ter sumido esse tempo

    é que eu tinha dado uma parada com o blog

    to com um novo
    te explico como é ali no msn

    beijooo

  3. Daiane B. diz:

    goleada liiinda! ;D não pude ver o jogo, mas vi os melhores momentos x)

    beijos

Deixe uma Resposta

