Maravilhoso! =D

Internacional 4 x 1 Grêmio!

Siiimm! Com foto bem grande mesmo! =) E com texto em vermelho, porque hoje pode!

Foi um jogaço, um clássico jogado como há muito tempo não se via. E querem saber o melhor? Eu estava lá! Aham, aham =D Não podia perder essa de jeito nenhum, né. Agora posso dizer que eu estava no estádio, assistindo a goleada do meu time no arqui rival, não é pra qualquer um…

Eu não esperava tanto, sério mesmo. Mas o Inter entrou em campo ultra motivado, graças a declaração infeliz do presidente tricolor, dizendo que “iam passar a máquina no colorado”. E agora, quem passou a máquina em quem? Fiquei sabendo que cada jogador colorado recebeu um cartão com essa declaração impressa no vestiário antes do jogo e pelo jeito, surtiu grande efeito. Eu acreditava que o Inter podia ganhar esse Gre-nal, mas achava que ia ser suado, difícil, no máximo 1×0, 2×1… mas 4×1, quem apostaria???

Foi uma atuação de luxo do grupo colorado. D’Alessandro fez sua melhor partida pelo Inter (participou de todos os gols colorados), Guiñazu jogou por todo meio-campo, era um leão, Índio, como sempre, seguro na defesa e no ataque (hehehe), Alex, jogou como sempre e nem o Angelo decepcionou. Foi perfeito! E o único que não estava no seu dia, acabou saindo. Edinho foi expulso e fez o favor de levar o Tcheco embora junto, o que só acabou de matar o tricolor.

O primeiro gol foi de D’Alessandro, um chutaço no gol do Vitor. Depois o Grêmio conseguiu um empate, com um bonito chute do Tcheco. Daí eu achei que viria uma reação gremista, mas que nada. Logo o Inter fez outro gol e outro e outro. Hehehe =) Gols marcados por Alex, Índio e Nilmar. No final do primeiro tempo o placar já estava assim: Inter 4×1 Grêmio. No segundo tempo, o Grêmio parece que nem voltou do vestiário, sentindo a falta de Pereira (que saiu logo no início do jogo sentindo lesão) e Tcheco que fora expulso, o tricolor não se mostrava nenhuma ameaça e nem um esboço de reação tentou. O inter trocava passes aos gritos de Olé! da torcida.

Tó o vídeo com os gols, eu não me canso de olhar…

Beira Rio lotado, goleada, sol, um bom copo de Coca-Cola, o que mais eu poderia pedir???

Por Tise

Feliz, muito feliz! =D

Esta entrada foi publicada em Bohhh, Brasileirão, Clubes Brasileiros, Especial Grenal, Futebol Nacional, Grêmio, Internacional, Tu viu? com as etiquetas , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Maravilhoso! =D

  1. Kaka' diz:

    gah

    acontece, a máquina estragou hohoho
    putz, que comentario infeliz do Odone, se nao fosse por ele quem sabe tivéssemos ganho

    argh

  2. Dessaaa diz:

    Esperamos um comentário infeliz antes de todos os grenais pra termos resultados assim sempre 😀

Deixe uma Resposta

