Boca faz 4×0 na LDU.

Ontem pela Sul-americana o clube argentino ganhou da LDU na Bombonera, com gols de Juan Forlín aos 27, Gabriel Espinoza aos 32, contraaaa, numa tabelinha da LDU na área após a pipocação do goleiro, hohoho, Pablo Mouche aos 49, do primeiro tempo e Nicolás Gaitán aos 38 do segundo tempo.

Quarta da semana que vem é o jogo de volta no Equador, e se os boquenses vencerem e o Inter vencer a Universidad Catolica do Chile, os dois se enfrentam na próxima fase. Hohoho, eu acho que teremos sim esse jogo, e eu quero ver hein. O Inter tá finalmente tomando jeito e consgeuindo se entrosar no Brasileião, quero ver se eles vencem o time argentino, o que eu acho difícil. Não falo por ser gremista, mas pelo Boca ser um time bom e chato, marca, corre, e tudo mais que tem direito. Vai ser bom de assistir.

Por Kaka’

Esta entrada foi publicada em Futebol Internacional, Sul Americana com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Boca faz 4×0 na LDU.

  1. tisee diz:

    O gol contra da LDU foi o mais bonito! =D

  2. Daiane B. diz:

    Queria ter visto esse jogo :/ mas não vi ;~

    beeijo :*

Deixe uma Resposta

