Vasco quer anular o jogo de quarta-feira.

Sim, eles não queriam perder, óbvio, ninguém quer, mas o caso é que pro Vasco, time que está em 17º lugar no Brasileirão, a Sul-Americana seria uma boa oportunidade para se reestabelecer. Apesar que eu acho que eles deveriam é focar no Brasileirão pra não acabarem indo para a Série B, como o Fluminense, que se descuidou, acabou a Libertadores em segundo lugar e segue em 18º na Série A.

Enfim, sobre o Vasco, eles querem impugnar o jogo de quarta, vencido pelo Palmeiras por 3×0, pois haveria problemas com a regularização do Thiago Cunha. Ele jogou com o número 25, que de acordo com a inscrição do clube na Sul-Americana, seria do Jorge Preá, além de ter sido escalado para a partida menos de 48 horas antes de seu nome aparecer no BID.

O vice-presidente jurídico do Vasco, Luiz Américo, disse “Ele foi registrado no dia 12 de agosto e a partida foi no dia 13. Ele está incurso em dois artigos como irregular”. Assim, ele pretende entrar com uma petição hoje na CBF, mesmo sendo a Sul-Americana organizada pela Conmebol, para pedir essa impugnação em tempo hábil, já que a próxima partida disputada pelo Palmeiras pela mesma competição será na quarta que vem contra o Sport Ancash do Peru.

Eu acho meio difícil anularem uma partida por conta disso, mas não impossível, vejamos no que vai dar. Por mi, tudo bem o Palmeiras continuar lá, quem sabe assim tirem o foco um pouco do Brasileirão e nos deixem em paz =D.

Por Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Futebol Nacional, Sul Americana com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Vasco quer anular o jogo de quarta-feira.

  1. Wallace diz:

    a pergunta óbvia: se tivessem ganho, pediriam a anulação?

  2. tisee diz:

    Hehe! acho q não…
    ahuehuaheuae

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s