Sonhos colorados…

Nada confirmado, por enquanto apenas especulações. Mas isso não quer dizer que eu não fiquei feliz. Li no ClicRBS e achei legal partilhar da minha alegria com vocês. Hauehuaheuhae

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o treinador do São Paulo confessou ter recebido uma proposta do Colorado antes da contratação de Tite. E ele disse: – Balancei pela proposta. Não só pelo dinheiro, mas pelo clube e as pessoas do Inter. São pessoas corretas, parceiras e que conhecem o futebol, o que é super importante. Porto Alegre é uma cidade que me recebeu muito bem. Claro que me balançou. Não tenha dúvida. Minha família ficou muito animada em relação a isso. Me tocou muito. Não só a parte financeira que era muito boa. =D

A vinda de Muricy para cá em 2009 faz parte do plano do Centenário. Dizem que o s colorados querem trazer de volta o Paixão (!!!) e o Jorge Wagner! Huhuh, fala sério, o colorado seria imbatível. =)

Por Tise

Esta entrada foi publicada em Brasileirão, Clubes Brasileiros, Futebol Nacional, Internacional com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Sonhos colorados…

  1. Kaka' diz:

    mazah hein
    mas eu li hoje ainda no correio do povo que o muricy nao sai do são paulo, que eles o amam e bla bla blaaa

Deixe uma Resposta

