Grêmio faz 105 anos hoje!

Parabéns, Grêmio! =D

105 anos hein, e cheio de títulos, ao longo desses anos o Grêmio acumulou um Mundial de clubes, 2 Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, 2 Brasileirões Série A, 1 Brasileirão Série B, 4 Copa do Brasil (sendo campeão invicto nas edições de 1989, 1994 e 1997 =D), uma Supercopa do Brasil, uma Copa Sul, um Campeonato Sul-Brasileiro, 35 Campeonatos Gaúchos, uma Copa FGF, 28 Campeonatos de Porto Alegre e 8 vezes o Troféu Wanderpreis. Acho que é só =D.

Grandes nomes passaram pelo Grêmio como Mazarópi, Renato Gaúcho, Dinho, Lara, Jardel, Ronaldinho Gaúcho, Lucas, Anderson, além de ter tido como técnico Felipão, atual treinador do Chelsea! Boh, é pra poucos.

As nossas três estrelas acima do escudo representam, respectivamente, as conquistas dos campeonatos brasileiros (bronze), as duas conquistas da América (prateada) e a conquista do Mundial (dourada). Aham.

E agora, estamos na liderança do campeonato brasileiro, com 49 pontos, poderíamos ter mais, precisávamos ter ganho esse final de semana do Goiás e que Palmeiras e Cruzeiro tivessem empatado. Mas tudo bem, seguimos na ponta, agora cada ponto ganho é precioso, não dá pra mosquear, só três pontos nos separam do segundo colocado! E assim vamos ganhar nosso terceiro Brasileirão se tudo der certo!

Vamo lá, Grêmio!

Por Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Futebol Nacional, Grêmio com as etiquetas , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Grêmio faz 105 anos hoje!

  1. tisee diz:

    Tá, tá… Parabéns pro Grêmio =P.
    hauehuaheuahe

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s