E o Milan, hein?

Ai, ai. Nem com todas as suas estrelas o Milan conseguiu ganhar do Genoa ontem, pelo campeonato Italiano.  O ataque milanês começou com Kaká, Ronaldinho e Shevchenko. Pato entrou na segunda etapa. Mas não adiantou nada.

Eu não assisti o jogo, mas o pai da Kaká comentou com a gente ontem que se decepcionou com o Ronaldinho, que ele não corria, apenas dava toquinhos de lado na bola, nem de longe lembrava o grande craque de outrora. É uma pena, eu punha muita fé na sua total recuperação.

Por Tise

Esta entrada foi publicada em , Futebol Internacional, Santa Mãe! com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a E o Milan, hein?

  1. Kaka' diz:

    eu tb, Ronaldinho ainda é meu ídolo ^^
    ele vai se recuperar!
    huhu
    e eu vi o jogo, tava bem xoxo
    vi só o fim do segundo tempo, quando o Maldini fez pênalti num cara do Genoa =P
    hoho

  2. Vinícius diz:

    Escrevi sobre a recente queda de produção do Milan no meu blog também. E o Ronaldinho tava tão mal que saiu na mudança do primeiro para o segundo tempo, junto com Shevchenko. Mesmo assim não mudou nada.

Deixe uma Resposta

