Chile 0x3 Brasil.

Ontem, o Brasil goleou o Chile, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Com dois gols de Luís Fabiano e um de Robinho, o time do técnico Dunga tenta mostrar que se recuperou das Olimpíadas. Com a vitória, o Brasil assumiu a segunda posição na classificação das Eliminatórias Sul-Americanas. Os brasileiros têm os mesmos 12 pontos dos argentinos, mas levam vantagem no saldo de gols. O Paraguai segue na liderança com 14.

O saldo realmente positivo do jogo para mim, foi o empenho da seleção, principalmente no primeiro tempo. Fazia tempo que não via a seleção jogar com tanta vibração e vontade. Quem abriu o placar foi Luís Fabiano, que desviou de cabeça a cobrança de falta de Ronaldinho Gaúcho. Diego sofreu pênalti, Ronaldinho bateu, mas o goleiro pegou =(. O segundo gol foi de Robinho.

Logo no começo do segundo tempo, Kléber foi expulso por receber o segundo cartão amarelo. Para recompor o lado esquerdo da defesa, o flamenguista Juan entrou no lugar de Ronaldinho Gaúcho.

Mas nem bem o Chile tinha se acostumado com a vantagem de possuir um jogador a mais em campo, Valdívia fez o favor de cometer uma falta violenta sobre Luís Fabiano e também foi para o chuveiro mais cedo ( isso que ele voltava de uma suspensão pesada que tinha recebido na seleção chilena). No final do jogo, mais um gol de Luís Fabiano. Chile 0x3 Brasil!

Foi um bom jogo, mostrou jogadores motivados. Eu estava lendo hoje de manhã, que o Dunga usou as declarações do Lula na preleção, para motivar os jogadores (tá certo ele, ninguém manda o presidente fazer declarações idiotas =P). Dizem que o Dunga usou a declaração que o Lula fez logo após a derrota do Brasil para a Argentina nas Olimpíadas. O Dunga xingou os jogadores, disse que eles não eram homens pra enfrentar a Argentina e blá blá blá. Está certo o Dunga, mexeu com os brios brasileiros. =)

Por Tise 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Eliminatórias, Foi bem, seleção com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Chile 0x3 Brasil.

  1. Kaka' diz:

    içaeeeee! A la Felipão, xingões, xingões, xingões!
    Quem sabe agora a gente vença mais vezes =D
    E se vencer o próximo jogo também, a Sabrina do Pânico prometeu que engole as meias sujas do Julio Cesar!
    aheuhaueheauue
    aham!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s