A 24ª rodada da Série A.

A rodada começou na quarta-feira, 3 de setembro, acabou ontem com o Grêmio ainda líder do campeonato, com 49 pontos. Poderia ter aberto 8 de vantagem, mas está com 6, o que não é tão ruim, e nem tão bom. 

Sandro Goiano avisou, e o Sport segurou o Palmeiras, vencendo por 3×0 na casa do verdão, o que ainda não tinha acontecido nesse Brasileirão! Valeu, Sandro! Eu vi esse jogo, Palmeiras tava sem espaço, o Sport pressionava, e eles não conseguiam concluir as jogadas. Assim, Roger, ex-Inter, marcou dois gols e Durval marcou o terceiro, que atolou o Palmeiras e o deixou sem esperanças de vitória.

Na partida Vasco X Cruzeiro, o goleiro Tiago foi expulso, e como o Vasco já havia feito as três substituições, teria que colocar um jogador “normal” no gol. Vanderlei pediu pro Alan Kardec ir, mas Edmundo disse que ele é quem iria. Na cobrança do pênalti, Guilherme marcou, e esse foi o único gol que Edmundo sofreu. Depois disso, durante os 15 minutos que ele permaneceu como goleiro, o Cruzeiro não conseguia dar muitos chutes a gol, e ele fez só uma boa defesa, além de muitas pipocações brabas.

Mas, o jogo acabou 3×1 para o Cruzeiro, com dois gols de Guilherme  e um de Ramires, sendo o do Vasco marcado por André.

Inter X Portuguesa ficou em 1×0, fazia tanto frio em Porto Alegre, mas tanto frio, bah. O pessoal lá no estádio tava congelando. O Inter atacou mais que a Portuguesa, que se aproveitava de contra-ataques, e num escanteio, Magrão marcou o único jogo da partida.

E o Grêmio empatou com o Fluminense lá no Rio em 0x0. Como eu disse, poderíamos ter aberto 8 pontos de vantagem, mas nãããão. Náutico e Santos venceram, empurrando o Flu pra 17ª colocação e voltando a zona de rebaixamento. Nem vou comentar muito sobre o jogo que eu achei muito insosso, o Grêmio poderia ter saído de lá com os três pontos, sim. Mas… 

Argh.

Nos outros jogos, deu Goiás 4×0 no Atlético-PR, que tá na zona de rebaixamento, Santos 2×0 Vitória, Flamengo 3×2 Figueirense, Atlético-MG e São Paulo ficaram em 1×1, Botafogo 1×0 Coritiba e Náutico fez 2×0 no Ipatinga.

Grêmio, líder =D!

Por Kaka’

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Brasileirão, Futebol Nacional com as etiquetas , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a A 24ª rodada da Série A.

  1. Acho que no geral essa rodada foi boa apesar de deixarmos de abrir uma vantagem maior conseguimos abrir mais 1 ponto de vantagem, o que me preocupa é que o inter venceu e esta quase nos alcançando, hahahahahaha, chora inter. Abraços

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s