Cristiane vai jogar no Corinthians.

E é mais do que óbvio que ela vai jogar no grupo feminino e não no masculino, né? É uma tentativa de marketing do clube para tentar recuperar o futebol feminino, pelo menos no Corinthians. Eu acho uma maravilhosa contratação, uma grande jogadora, e como eu e Tise debatíamos, joga melhor do que muito jogador por aí. Aham. O que foi aquele gol de bicicleta que ela fez contra as alemãs? Muito bom.

Terceira melhor jogadora do mundo, atrás de Marta e da alemã Prinz. Pra mim, ela é a melhor, Marta joga bem, mas anda muito estrelinha, eu gostava mais dela antes, e Cristiane tá se mostrando uma ótima jogadora, com garra e bom futebol. Espero que faça muitos gols pelo timão.

Andrés Sanches disse que assim realiza o sonho de ter um time feminino forte, e ainda quer trazer Marta para jogar no clube também. O contrato de Cristiane vai até 30 de novembro e depois ela vai para os Estados unidos ou volta para a Suécia, onde estava antes de ser contratada pelo Corinthians.

Por Kaka’

Esta entrada foi publicada em futebol feminino com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Cristiane vai jogar no Corinthians.

  1. tisee diz:

    Aposto que o Mano Menezes tá chorando, queria pôr ela a jogar no time masculino, huhuhu

  2. Obrigado voce Kaka, o blog de voces é muito legal, faz algun tempo que leio ele, e de vez em quando fico com raiva da Tise quando ela fala mal do GRÊMIO, kkkkkkkk, brincadeirinha, eu sei tadinha ela tem um grave desvio de conduta por ser colorada, outra brincadeirinha, hahahahaha. Tudo de bom pra voces. Abraço.

  3. beatriz diz:

    quando o Corinthians vai jogar

  4. Amanda Oliveira diz:

    Oi Prazer , Meu Nome é Amanda , Eu estou Aqui pra dizer que sou muito apaixona pela cristiane sou fã dela , queria muito que ela jogase no flamengo mas fazer oque néh !
    Bom Mudano de asunto quero que voucês saibam que meu maior sonho é de poder jogar do lado da Cristiane e da Marta as melhores jogadoras do mundo , eu também adoro jogar futebol , futebol éa minha vida esse é meu maior sonho de jogar do lado delas nas olimpiadas de 2016 , Ate la eu devo tar com uma idade boa de poder jogar com elas ja , por-que agora eu estou com 14 anos !
    Queria muito que esse sonho se realizase , espero que deus me ajude a realiza este sonho que eu quero muito e sei que deus pode me ajudar a ser uma futura jogadora de futebol na minha vida , sei que naum só é eu que deseja um sonho assim , sei que muitas meninas da minha idade até mas novas e mas velhas desejam esse sonho !
    Eu moro em uma comunidade , mas posso mostrar a todos que eu posso ate morar em cominidade mas sei me comportar muito bem , não só por-que que eu moro em uma comunidade que eu não sei me comporta que nem pessoas civilizadas .
    Intaum é isso ae contei pra vocês meu sonho , espero que deus realize , e Saiba você cristiane se tiver Lendo esse Recado aqui , Que eu gosto muito de voucê , faria tudo , tudo e tudo mesmo pra poder jogar ao seu lado que eu sou apaixonada por você gosto muito de você Beijos de Sua Fã , Amanda Oliveira Gomes !

Deixe uma Resposta

