Dia de Gre-nal.

Hoje é dia de Gre-nal, dia do maior clássico gaúcho. Eu sei, parece que o povo não está mais tão empolgado. Mas ainda é um clássico, não importa se o Internacional está em crise e se o Grêmio jogará com os reservas. O fato é que o jogo vale mais para o Inter, pode ser sua redenção (e possível começo de recuperação) ou sua passagem de ida ao inferno. Caso ganhe o jogo, o colorado acalmará parte da torcida, deixará a poeira baixar. Caso perca o jogo, o Inter afundará de vez na crise que assombra o Beira Rio.

O Grêmio jogará o Gre-nal com os reservas e já leva a vantagem pelo empate conseguido no jogo de ida no Beira Rio. E o discurso dos reservas gremistas é de que virão com tudo, pra ganhar o jogo. Já no Inter, a semana foi cercada de fofocas sobre transferências de jogadores (Alex e Nilmar). O técnico Tite já assumiu que não conseguirá repetir o time que jogou contra Palmeiras e Flamengo. Alex, com dor na coxa (aham!vou fingir que acredito ¬¬), não jogará. Tite não anunciou seu substituto, podendo ser Daniel Carvalho,  Taison ou Andrezinho.

Então pessoal, dia de torcer. Ah, e não esqueçam, o jogo será em horário atípico, às 19h20min,  no Olímpico.

Por Tise

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Brasileirão, Clubes Brasileiros, Futebol Nacional, Grêmio, Internacional, Sul Americana com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Dia de Gre-nal.

  1. Kaka' diz:

    pra mim, alex já tá vendido =P
    uhuuuuu
    vamo vamo gremiooo .o/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s