Cristiano Ronaldo é eleito o melhor da última Liga dos Campeões.

O meia-atacante português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, foi eleito o melhor jogador da última temporada da Liga dos Campeões. Ele também ganhou o prêmio de melhor atacante do torneio e foi o único jogador atual campeão Manchester United a ser premiado na eleição, dominada pelo vice Chelsea.

O tcheco Petr Cech foi eleito o melhor goleiro da última edição da Liga, enquanto os ingleses John Terry e Frank Lampard acabaram com os prêmios de melhor zagueiro e o melhor meia, respectivamente.

Por Tise

Esta entrada foi publicada em Foi bem, Futebol Inglês, Futebol Internacional, Liga dos Campeões, Tu viu? com as etiquetas , , , . ligação permanente.

3 respostas a Cristiano Ronaldo é eleito o melhor da última Liga dos Campeões.

  1. Kaka' diz:

    me abstenho
    não gosto dele
    acho bundão
    até joga bem, mas não é tudo isso
    não adianta querer me convencer, não acho ele o cara e ponto final =D
    ^^

  2. tisee diz:

    Nem eu =P
    Mas tá escolhido, fazer o que?

  3. Jeh... diz:

    q nd!! o Cristiano Ronaldo joga e muito… tem muito talento, criatividade, personalidade… eh sim o cara… joga bonitO!!

    e mereceu ganhar esse titulo, assim como tenho certeza q irá ganhar muitos outros!

Deixe uma Resposta

