Fim de semana de empates para a dupla Gre-nal.

Primeiro, quero pedir desculpas pelo abandono ao blog. Com a Kaká viajando e eu em um estágio novo, realmente temos ficado bem relapsas com o coitadinho. De repente, meu tempo fez puft e diminuiu consideravelmente. Mas prometo melhorar isso, afinal sempre sobra um tempinho entre a meia-noite e às seis da manhã, hehehe.

Bom, eu sei que vários assuntos passaram batidos pelo blog, mas águas passadas não movem moinhos, então vou comentar apenas os jogos de ontem da dupla Gre-nal. O Inter empatou em 1x1com o Flamengo no Beira Rio. E estava bonito de se olhar a movimentação da massa colorada no domingo ensolarado, em direção ao Beira Rio. Novamente, o Inter sai de campo reclamando da arbitragem, mas o fato foi que Nilmar perdeu muitos gols, de novo. Pois é, o Inter mais uma vez não consegue ganhar nem convencer no Brasileirão… =P

O Grêmio empatou com o Náutico em 1×1, no estádio dos Aflitos. Porém, diferentemente do Inter, o empate para o Tricolor teve sabor de vitória. Eu estava assistindo o jogo do Grêmio ontem. O Náutico ganhando, o Grêmio quebrando os jogadores deles (contabiliza-se, se não me engano: dois goleiros, o jogador Ticão e um outro que não lembro o nome), isso até os acréscimos do segundo tempo. Eu estava feliz, muito feliz, mesmo tentando esconder isso do meu namorado que esbravejava contra a TV. Enfim, 48 minutos do segundo tempo, até o goleiro gremista vai pro ataque e o que acontece? Gol !!! =O Dá pra acreditar? É muita sorte, não dá pra concorrer com um time que está com tanta sorte. Meu namorado quase teve um ataque, aos berros comemorava. Vai entender, eu fiquei muito, mas muito irritada. Não é justo, como eles podem ter tanta sorte???

Bom, por hoje é isso pessoal. Eu nunca comento os jogos do Grêmio e só fiz isso devido a ausência da Kaká. Foi mal, mas não consigo ser imparcial =P.

Por: Tise

Esta entrada foi publicada em Brasileirão, Clubes Brasileiros, Futebol Nacional, Grêmio, Internacional, Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Fim de semana de empates para a dupla Gre-nal.

  1. Bonilha diz:

    Sobra um tempinho entre as 00h e as 6h quando o time do namorado não vence, heaheah… daí ele não se anima tanto.

  2. noangulo diz:

    O Grêmio parece estar com a sorte de campeão. Não venceu nos dois últimos jogos, mas continua com os mesmo cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado, que agora é o Palmeiras. Sei não, mas já tá pintando o campeão!

Deixe uma Resposta

