O que acontece no Beira Rio?

Ééééé!!!! É com muita tristeza e indignação que escrevo este post. Passei dias sem escrever e ter que vir postar isso… ninguém merece. Enfim, o jogo de domingo, contra o Vasco da Gama, foi a gota d’água que transbordou o meu baldinho. Agora deu! Ora bolas, precisava de uma derrota tão patética? O fato de, simplesmente, não conseguir ganhar já não basta? Precisávamos virar motivo de chacota do país todo?

O que está acontecendo com o Colorado? Alguém sabe me dizer? No papel, somos o melhor time do Brasil. Mas também, só no papel. Na realidade, temos que cuidar pra não cairmos esse ano. Temos o pior custo benefício do Brasil.

Onde esteve o planejamento do Inter? Será que eles sabem o que é planejamento? Começar a montar um time no meio do campeonato que se almeja nunca daria certo. Vender meio time, também não. Começo a caça às bruxas  pela direção colorada: Piffero! Falta pulso, falta coragem, falta hombridade, falta capacidade, falta gerência. Fernando Carvalho está aí para provar que um time campeão se faz com muito planejamento e pulso firme. Culpo também a falta de atitude do grupo colorado, parece que nada disto os atinge. Desde que Fernandão e Iarley foram embora, não tivemos mais um líder dentro do campo e do vestiário.

Passamos um bom tempo sem preparador físico, isso é visível ao se assistir o Inter depois dos 20 minutos do segundo tempo. O time pára, não há mais fôlego para um pique sequer. Trouxemos jogadores fora de forma (Daniel Carvalho é um ótimo jogador, mas está na cara que ainda está acima do peso). Depois que Abel foi embora, ficamos algum tempo sem técnico, para depois de muita relutância, trazermos o Tite, que chegou carregando nas costas a desconfiança da torcida e do próprio presidente. Não gosto dele como técnico, mas é certo que ele ainda não teve tempo de montar uma equipe. Jogadores estão saindo as pencas, as propostas milionárias não páram de chegar. Especula-se ou especulou-se as vendas de Güinazu, Alex, Nilmar, no mínimo, isso atrapalha o foco do jogador. Mas a saída mais inesperada e imprudente para mim, foi a de Renan. Não houve especulação e sim, diretamente o aviso da venda. Agora nosso goleiro titular volta  a ser o Clemer, goleiro ao qual respeito pela sua história e por isso mesmo, acredito que não mereça terminar sua carreira assim.

A derrota para o Vasco, a gota d’água do meu baldinho demonstra que o Clemer não tem mais condições técnicas de se manter como o arqueiro colorado. Não culpo somente ele. Bolívar não precisava ter recuado a bola daquela maneira. Mas enfim, o que acontece no Beira Rio, nada mais é que um somatório destas pequenas coisas as quais citei. E, provavelmente, umas coisinhas mais que nós não sabemos.

Éééé!!! Está difícil de acreditar. =P

Por: Tise

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Brasileirão, Clubes Brasileiros, Futebol Nacional, Internacional, Não dá, Tá na hora, Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a O que acontece no Beira Rio?

  1. Oláa tudo bem contigo?
    Nossa tanks pela visita no meu blog 😀
    Adoreiii mesmo rsrs…..

    Bom o jogo de domingo foi um fiasco pro Inter né
    quem ia imaginar o Inter perder pro vasco e ainda mais de goleada…
    é coisas do futebol mesmo.

    posso linkar seu blog nos meus dois blogs?
    Bjss

    😀

  2. Kaka' diz:

    E o Daniel diz que está só dois quilos acima do peso normal dele, hihihi =D

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s