Brasil goleia a China.

O Brasil ganhou da China por 3×0. Com gols de Diego e Thiago Neves, duas vezes (esse guri é bom! Tem um chute super potente e está cobrando falta melhor que o Ronaldinho).

Com este resultado o Brasil se classificou em primeiro lugar no grupo e enfrenta Camarões nas quartas-de-final. Foi Camarões que eliminou o Brasil das Olimpíadas de Sydnei, vocês lembram? Eu ainda não me esqueci! (vingança!!! muhuuahh). =)

Por Tise

Esta entrada foi publicada em Futebol Internacional, Olimpíadas, seleção, Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Brasil goleia a China.

  1. Kaka' diz:

    eu viii os gols! vi no globoesporte!
    q triiii, e boh, golaço de falta hein huhuhu
    tomara que eles consigam esse ano =D

  2. tarsischwald diz:

    Será que vão me chamar de corneteiro se eu disser.. “não fez mais que a obrigação”?

    😀

Deixe uma Resposta

