Seleção feminina se classifica em primeiro no Grupo F.

É! Após o domínio da Nigéria no começo da partida, o gol de pênalti da Nkwocha, o Brasil conseguiu virar com 3 gols de Cristiane! 3! O primeiro aos 33 do primeiro tempo num cruzamento da esquerda de Rosana, ela cabeceou e marcou. Dois minutos depois, Cristiane dominou, e chutou por cobertura numa pseudo-bicicleta, marcando o segundo gol. E o terceiro, num cruzamento de Marta, ela chutou de primeira.

Boh, mazzah hein. Quando eu acordei já estava 3×1, aí fui tomar café da manhã, voltei, e a tv estava desligada, havia faltado luz, e nem consegui ver o final. Mas, pelo visto, seguraram bem a vantagem que adquiriram no primeiro tempo. O próximo adversário da Seleção é a Noruega, que foi campeã em Sydney, na sexta-feira às 7 da manhã.

Por Kaka’

Esta entrada foi publicada em Futebol Nacional, Olimpíadas com as etiquetas , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a Seleção feminina se classifica em primeiro no Grupo F.

  1. tisee diz:

    Mazah! Parabéns meninas!!! =)
    Quando acordei o Brasil estava empatando o jogo, fui no banheiro e quando voltei 2×1, mal tinha terminado o café, 3×1 =D
    Boa maneira de acordar, hehee
    Agora vamos ver os meninos!

  2. Felipe diz:

    Eu nem sabia que tava rolando o jogo! Dae indo pra aula, passei na frente de um boteco e tava la na TV… 3 x 1… grande resultado!!

    Espero que venha uma medalha de ouro!

    E sobre o James Blunt… aquela musica eh a unica que eu “curti”. Heheh!

    Dale tricolor!

  3. anacranes diz:

    Estava vendo o jogo hoje de manhã e fiquei me perguntando. Porque no futebol feminino as arbitras e bandeirinhas são obrigatoriamente mulheres se no futebol masculino não existe esse veto?

Deixe uma Resposta

