Grêmio ainda líder!

A partida começou lentaaaa, ninguém queria se arriscar, também, o Vitória tão perto da zona da Libertadores, o Grêmio ameaçava ser passado pelo Cruzeiro caso perdesse, éééé, não dá pra brincar numa hora dessas. Mas, o Grêmio resolveu ir pra cima e aos 16 do primeiro tempo, William Magrão marcou o primeiro gol do tricolor =D. Depois disso, o Grêmio foi pra cima, atrás do segundo gol, que saiu só aos 43 minutos do segundo tempo. E poderia ter feito mais, mas não foi desta vez.

Uhu! É isso aí, depois de ganhar neste fim de semana por 2×0 do Vitória e deixá-los estacionados em 5º lugar com 29 pontos, atrás de São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio, claro, nosso próximo alvo é o Ipatinga, quarta-feira no Olímpico, às 19:30. Mas, nosso “amigo” Inter joga na quinta contra o Cruzeiro As 18:30 no Mineirão =D, e , como Paulo Sant’Anna disse hoje no jornal do almoço, o que tu vai fazer, gremista, torcer pro inter? E tu, colorado, vai secar o próprio time?

Meu único receio é a possível entrada de Souza no jogo do Cruzeiro, mesmo já tendo estreado ontem no jogo contra o Vitória, e jogado bem, Celso Roth planeja colocá-lo no ataque no lugar do Perea. O Perea, como eu já disse, joga quando quer, e como nosso fiel leitor e “comentador” do blog, Tarsis, já disse: E o Perea não é nem bom e nem ruim, ele é… colombiano, entende?. É, eu gosto dele, mas se for pra jogar mais ou menos, bota o Souza, que ontem deu conta do recado.

Huaaaaa, eu acredito que o Inter nos dará essa forcinha, até porque o D’Alessandro certamente estreiará nesse jogo. Içaaaaaa. Bom, vamo lááá.

Por Kaka’

Esta entrada foi publicada em Brasileirão, Futebol Nacional, Grêmio com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Grêmio ainda líder!

  1. tisee diz:

    Não tinha parado pra pensar nisso! =O Precisamos ganhar do Cruzeiro, mas ao mesmo tempo estaremos ajudando o Grêmio… Ó não, eu não agüento tanta pressão, o que fazer? hauehuaheuaheu
    O primeiro mandamento colorado é: secarás nosso rival sempre, mas eu vou abrir uma exceção, pq precisamos ganhar. ahuehauheuaheu

  2. Daiane B. diz:

    pooooh, poderiamos ter ganhado de 4/5 a zero :/
    e o que foi aquele gol perdido do Perea ¬¬ MELDELS! eu quase tive um ataque naquele estádio ;~~

    ahh, obriiigada x) é bom saber que tem garotas que nem eu no mundo futebolistico 😉 conto sempre com a sua presença no meu blog.

    beeeeijo :*

Deixe uma Resposta

