Grêmio vence e continua líder!

Bah, não foi um dos melhores jogos, nem um digno de líder, o Grêmio começou mal, Coritiba também. E foi só no segundo tempo que os dois times se soltaram, Grêmio passou a jogar um pouco melhor, e graças ao Marcel, que fez aquele gol enquanto eu interfonava para o porteiro, o que me fez gaguejar e repetir a ele o que eu queria, o tricolor permanece líder da competição com apenas dois gols de diferença para o segundo colocado, o Cruzeiro.

Bah, do jeito que ía o jogo, eu jurava que ia empatar, mas ainda bem que Marcel subiu mais que todos! O jogo terminou 1×0, com amarelos para Marcel, Anderson Pico, Willian Magrão, Paulo Sérgio, do Grêmio e Felipe, do Coritiba.

Próxima vítima: Vitória, da Bahia, no Olímpico, domingo, às 16:00!

Por Kaka’

Esta entrada foi publicada em Brasileirão, Grêmio com as etiquetas , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Grêmio vence e continua líder!

  1. Felipe diz:

    Bah! Tu achou que o Gremio foi mal? Eu achei que o Gremio foi tri bem no primeiro tempo!! O que faltou foi a conclusao eficaz (ou seria eficiente??).

    Mas eu que sou o pe-frio pra jogos na TV!! Gremio e Figueirense eu nao vi NENHUM dos gols do Gremio. Soh vi o do Figueira de penalty! No caso do Coritiba, eu vi o primeiro tempo e no intervalo fui pra academia! Na saida de casa ainda disse “vo, eu nao verei nenhum gol do Gremio”… nao deu outra, quase chegando na academia olho na TV de um boteco e vejo um gremista comemorando… entro no bar sem olhar pro pessoal que tava e vejo o gol do Gremio! E ainda comento: “Bah, que beleza”.

    Nesse momento (eu estava vestindo um casaco do Gremio e uma calca de abrigo do tricolor) eu soh escuto uma voz ao fundo “Sai dai magrao”. Bah, no boteco tava uns tiozao colorado secando! EHUEUEHU!

    Se fosse gurizada, eu teria que torcer pra eles nao pensarem em bater em mim! EHEHU!

  2. Kaká,

    Mordi minha língua com o MARCEL. Se bem que, contra o VITÓRIA, ele parece ter voltado ao normal…

    []’s,
    Hélio

Deixe uma Resposta

