Fifa obriga os clubes a liberarem os jogadores com menos de 23 anos.

A Fifa finalmente se manifestou e obriga os clubes a liberarem seus jogadores com menos de 23 anos para a disputa das Olimpíadas de Pequim. Mas, mesmo assim, os clubes seguem dizendo que não liberarão seus atletas e que irão recorrer ao Tribunal Arbitral do Esporte (TAS, em francês).

Rafinha, do Schalke 04 e Diego, do Werder Bremen saíram fugidos pra seleção. Já o Messi, do Barcelona, não se apresentou à seleção Argentina, pois não foi liberado pelo clube. Lhe faltou a coragem e a vontade dos brasileiros.

Pois saibam que até o Maradona se manifestou, e falou bonito: – A camisa da Argentina não deve ser traída. Tem que vesti-la e dar a vida por ela. Ele (Messi) precisa saber separar os milhões que recebe para jogar pelo Barcelona da glória que é vestir a camisa da Argentina.

Não que eu ache uma glória vestir a camisa da Argentina, mas apoio totalmente o Maradona. Já o Barcelona segue dizendo que o Messi está dividido, que isto não lhe faz bem, mas que o jogador fará o que o TAS decidir. =P

Por: Tise

Esta entrada foi publicada em Fazido!, Futebol Internacional, Olimpíadas, Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Fifa obriga os clubes a liberarem os jogadores com menos de 23 anos.

  1. Kaka' diz:

    bã, que coisa, tb acho que o Messi deveria ter fugido =P
    mas eu acho que agora pode ser que os times deixem os que ainda não foram às Olimpíadas, ir.
    huhuhuhu
    e o vai levar mais tempo de enrolação se levar ao TAS =P.

  2. tarsischwald diz:

    Sobre a Argentina eu não posso falar.

    Se eu fosse jogador, eu tb não iria. Jogar pela seleção da Nike e deixar o meu empregador (o clube) em troca do que? Do orgulho de encher o bolso do Ricardo Teixeira?

    O Juninho Pernambucano (um dos maiores jogadores que vi) se emocionou quando ouviu o hino nacional e ainda foi criticado!!!

    Será que é falta de amor à Seleção da Nike? Não sei.

    Acho que orgulho de vestir a camisetas da Seleção acabou faz tempo.Depois de tanto tentar a CBF conseguiu diminuir bem o tesão da torcida pela seleção. Depois do Penta (graças ao Felipão) a coisas foi perdendo força aos poucos. Ou será que foi só para mim?

    bj

Deixe uma Resposta

