Brasil 3×0 Cingapura.

Sim, sim. A seleção pré-olímpica bateu a seleção de Cingapura por 3×0, com gols de Diego aos 19, Ronaldinho aos 26 do primeiro tempo e Jô aos 33 do segundo tempo. Claro que não era um jogo difícil, foi um amistoso bem “amigável”, se é que vocês me entendem…

A seleção se mostrou entrosada, para um time que nunca havia jogado junto antes. Dunga começou o jogo com: Renan; Rafinha, Thiago Silva, Alex Silva e Marcelo; Lucas, Hernanes, Anderson e Diego; Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato. Fala sério, um time melhor que o da seleção principal.

O que mais valeu a pena pra mim, foi ver o Ronaldinho Gaúcho jogar sorrindo de novo. Ele jogou os 90 minutos, não reclamou de cansaço, não pediu pra sair e, o mais importante, parecia se divertir. Olhem na foto, a cara de satisfação dele, agora ele realmente quer jogar na seleção. Tomara que dê certo.

No segundo tempo, o Brasil voltou bem diferente a campo, cada time podia fazer 7 substituições. Entraram: Breno, Ilsinho, Jô, Ramires, Thiago Neves e Rafael Sóbis. A seleção diminuiu o ritmo no segundo tempo, mas com a entrada de Thiago Neves no lugar de Diego, o meio-campo ganhou maior mobilidade. Só que no finalzinho da partida o zagueiro Alex Silva deu uma cotovelada em Qiu Liu e foi expulso de forma infantil. Tsc, tsc, pra que sair dando cotovelada em jogo amistoso.

O jogo de hoje me deixou otimista, acredito no time (que é recheado de gaúchos ou crias gaúchas: Renan, Lucas, Anderson, Ronaldinho Gaúcho, Pato, Rafael Sóbis e o técnico Dunga). Vamos em busca do Ouro Olímpico! =D

Por: Tise

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Futebol Internacional, seleção com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Brasil 3×0 Cingapura.

  1. Kaka' diz:

    Eu vi os lances no Globo Esporte hoje ao meio-dia, e o time demorou, mas se entrosou, e não tanto, foi um princípio de entrosamento que já tá valendo! =D
    Ronaldinho jogou bem, feliz, e jogou todos os 90 minutos! Que triii!
    Tomara que agora engrenem e dê tudo certo =D
    Mas o time não pode jogar como jogou hoje contra as outras seleções agora nas Olimpíadas, senão não vai dar.
    O que parece, é que Dunga já deu um rumo a eles, e eles tão quase lá! =D

  2. Bonilha diz:

    Devagar e sempre… Ruma à simplicidade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s