Amanhã tem Grêmio X Palmeiras.

Amanhãããã, às 16:00, no Olímpico, o tricolor enfrenta o atual quinto colocado no campeonato para se firmar como líder no campeonato brasileiro. Marcel e Perea jogam amanhã, Paulo Sérgio não, Reinaldo não e nem Léo que continua lesionado, mas Rever retorna após cumprir suspensão. Pelo Palmeiras, nem Leo Lima nem Valdívia, pelo terceiro amarelo, jogam, mas Kleber, Denílson e Sandro Silva voltam de suspensão, hu.

Weee, vamo lá, Grêmio! Eu sei que nosso plantel não é dos melhores, não temos craques, um destaque, mas eles tão mostrando que sabem se virar e manter o time numa boa posição na tabela. Os jogadores mantêm a humildade dizendo que é cedo ainda para um time ser considerado líder. Mas desde o começo do campeonato eu pus em Pitacos que o Grêmio seria um dos candidatos ao título este ano, claro que pus por ser meu time, pois vínhamos de uma desclassificação do Gauchão e da Copa do Brasil, e nosso time não era dos melhores. Agora, estamos com várias vitórias na conta, apenas duas derrotas e quatro empates em 14 jogos no Brasileiro.

Agora eu acho que meu time tem chances de ser campeão, antes eu não cria, nem apostava nisso, até dizia que poderia ser campeão, mas apenas para puxar a brasa para nosso lado, claro. Amanhã, vamos vencer o Palmeiras, e eles vão ficar pra trás =D. Içaaaaa.

Por Kaka’

Esta entrada foi publicada em Brasileirão, Futebol Nacional, Grêmio com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

