“Foi a maior emoção da minha vida.”

Esta frase foi dita pelo Guiñazu, quando perguntado o que sentiu ao ouvir o Beira Rio em peso pedindo que permanecesse no Internacional.

Foi durante o jogo Internacional x São Paulo, por instantes a torcida esqueceu do jogo, esqueceu de São Paulo, de Dagobertos e de Nilmares. Só havia um protagonista: Guiñazu. Para a torcida, ele é o jogador mais importante no time atualmente, é o símbolo da raça e vontade que todo mundo espera do Colorado. E por isso, a torcida esqueceu de tudo, e pensava apenas no Guiña. 41 mil colorados pedindo para ele ficar, para não ir para as arábias. E vocês sabem o que ele fez em campo quando ouviu isso? Correu mais, marcou mais, essa foi a forma que ele encontrou de retribuir à todos os colorados no Beira Rio.

Respeito muito o jogador e o homem Guiñazu. É um profissional, não pareceu se abalar com as negociações e propostas envolvendo seu nome, continua jogando pelo Inter. Mas não o culpo se acabar indo para os árabes, é muita grana e ele precisa garantir seu futuro. Culpo a diretoria do Inter, ela sim tem o dever de manter nosso novo motorzinho. Ela pode cobrir a proposta e continuar com nosso querido Guiña.

Perguntaram pra ele se a manifestação da torcida contaria para ele continuar no clube. E ele disse que sim =). Ainda temos uma chance pessoal, o negócio é nos unirmos, enchermos a caixa de emails do povo da beira do rio e mantermos nosso amado argentino aqui.

Por: Tise

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Foi bem, Futebol Nacional, Internacional, Mudança de time com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a “Foi a maior emoção da minha vida.”

  1. Kaka' diz:

    Mazzahh
    cascudo hein!
    Eu admiro ele, acho que tem muita gana, muita raça!
    Hohohoh

  2. acho terribel a saída de Guinãzu do Inter. É lamentável.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s