Seleção chega à Cingapura.

A seleção chegou em Cingapura hoje de manhã para começar a preparação para os Jogos Olímpicos de Pequim. Tinha um monte de gente esperando a seleção brasileira no aeroporto, principalmente o Ronaldinho Gaúcho, o único que eles realmente conheciam! Simmmm! Confundiram o Pato com Kaká (que nem foi convocado), tipo, tudo a ver Kaká e Pato XP.

O elenco tem apenas 16 jogadores em Cingapura. Jô, que deveria ter se juntado ao grupo em Paris, perdeu o vôo rumo à capital francesa e chegará atrasado (tsc,tsc pra ele, uns fugindo do clube  e ele perdendo avião). Outro atrasado, mas este totalmente justificado, é o Ramires, que foi convocado para o lugar do Robinho (cagão, que não fugiu do Real Madri).

A seleção treina de quinta-feira à sábado e na segunda-feira faz um amistoso com a seleção local. Coitado do Dunga, que está pegando um monte de jogador em fim de temporada e nem terá muito tempo para treinar.

Por: Tise 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Futebol Internacional, Olimpíadas, seleção com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a Seleção chega à Cingapura.

  1. Kaka' diz:

    Blééé. Robinho deveria ter feito como o ex-parceiro de Santos e ter fugido mesmo, mas, vai saber os motivos dele né, nem todos podem, e tem como fugir assim.

    E Kaká e Pato? Ã, tipo, nada a ver um com outro aheheauh, mas tudo bem. Que a seleção faça bons jogos. Weeeee.

  2. Felipe diz:

    Bom… o Robinho joga no REAL MADRID e o Diego no Werder Bremen… ai esta a GRANDE diferenca. Hehe. Mas mesmo assim, tirei o chapeu pro Diego.

    Imagina o Pato, tri feliz dando autografo, achando que era conhecidissimo (palavra que ficou estranha) por la, e de repente escuta “Kaka! Brasil” (hehe… imagino que foi algo assim que estavam dizendo… tipo “Pele! Brasil” ou “Ronaldinho! Brasil”).

    Mas foi-se o tempo que a selecao brasileira de futebol tinha influencia na FIFA e no mundo desse esporte. Porque DUVIDO que um tempo atras, algum clube iria se negar a liberar seu jogador.

    Anyways, eu nao torco por eles mesmo. Hehe.

  3. Kaka' diz:

    Aham! Hauaheauehu, e sim, a Seleção não é mais a mesma. Aquela comissão técnica, como diz nosso sábio Felipão, não presta. E é esse o motivo pelo qual ele não comanda mais nossa seleção, por esses caras.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s